Tuesday 20 March 2018

Wiki do sistema de comércio alternativo


Sistema de comércio alternativo.


Sistemas alternativos de negociação (ATS), é um termo regulatório dos EUA para um local de negociação sem intercâmbio que combina compradores e vendedores para encontrar contrapartes para transações. Um ATS deve ser aprovado pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos e é uma alternativa a uma bolsa de valores tradicional. O termo equivalente ao abrigo da legislação europeia é uma Facilidade Multilateral de Negociação (MTF).


Estes locais desempenham um papel importante nos mercados públicos para permitir meios alternativos de acesso à liquidez. Eles podem ser usados ​​para negociar grandes blocos de ações fora da troca normal, uma prática que de outra forma poderia distorcer o preço do mercado em uma determinada direção, dependendo da capitalização de mercado e do volume de negociação de uma garantia. Os ATS geralmente são eletrônicos, mas não precisam ser, o ATS pode ser distinguido das redes de comunicação eletrônicas (ECNs), que são um "subconjunto totalmente eletrônico de ATSs que combina automaticamente e anonimamente as encomendas". [1]


Definição legal Editar.


A Regra 300 (a) do Regulamento da SEC ATS fornece a seguinte definição legal de um "sistema comercial alternativo":


Qualquer organização, associação, pessoa, grupo de pessoas ou sistema:


Isso constitui, mantém ou fornece um mercado ou instalações para reunir compradores e vendedores de valores mobiliários ou, de outra forma, realizar com respeito a valores mobiliários as funções comumente realizadas por uma bolsa de valores na acepção da Regra 3b-16 deste capítulo; e Isso não: Definir regras que regem a conduta de assinantes que não sejam a condução da negociação desses assinantes sobre essa organização, associação, pessoa, grupo de pessoas ou sistema; ou assinantes de Disciplina, além da exclusão da negociação.


O Regulamento ATS foi introduzido pela SEC em 1998 e é projetado para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes deste tipo de sistema de negociação. O ATS do regulamento requer uma manutenção de registros mais rígida e exige relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que o sistema atinja mais de 5% do volume de negócios para qualquer segurança.


Especificamente, exige que um sistema comercial alternativo cumpra os requisitos de registro e manutenção de registro, Regra 301 (b) (5) (ii) do Reg ATS, se durante pelo menos 4 dos 6 meses civis anteriores, esse sistema de comércio alternativo teve:


Com relação a qualquer estoque do NMS, 5 por cento ou mais do volume diário médio nesse valor reportado por um plano efetivo de relatório de transações; No que diz respeito a uma garantia patrimonial que não é um estoque do NMS e para as quais as transações são reportadas a uma organização de auto-regulação, 5% ou mais do volume de negociação diário médio nesse valor calculado pela organização autorreguladora a que tais transações são relatados; Com relação aos títulos municipais, 5% ou mais do volume diário médio negociado nos Estados Unidos; ou Em relação aos títulos de dívida corporativa, 5% ou mais do volume diário médio negociado nos Estados Unidos.


Sistema de Negociação Alternativo - ATS.


O que é um 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'


Um sistema de comércio alternativo é aquele que não está regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Os sistemas de comércio alternativo estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. Também conhecida como uma facilidade de comércio multilateral na Europa, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes cruzadas e redes de chamadas, dependendo da situação.


BREAKING 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'


A maioria dos sistemas de negociação alternativos - ou ATS - são registrados como corretores em vez de trocas e se concentram em encontrar contrapartes para transações. Ao contrário de algumas trocas nacionais, os sistemas de negociação alternativos não estabelecem regras que regem a conduta de assinantes ou assinantes de disciplina de qualquer forma que não os exclua da negociação. A maioria dos ATSs corresponde ordens eletronicamente, mas eles não precisam necessariamente ser eletrônicos. Esses sistemas de negociação desempenham um papel importante no fornecimento de meios alternativos para acessar a liquidez.


Muitas vezes, os investidores institucionais usam um ATS para encontrar contrapartes para transações em vez de negociar grandes blocos de ações nas bolsas de valores nacionais. Essas ações podem ser projetadas para esconder a negociação da visão pública, uma vez que as transações ATS não aparecem nos livros de pedidos de câmbio nacionais. Por exemplo, um fundo de hedge interessado em construir uma grande posição em um capital próprio pode usar um ATS para evitar que outros investidores anunciem com antecedência. Os ATS utilizados para esses fins também podem ser referidos como pools escuros.


A Securities and Exchange Commission (SEC) deve aprovar sistemas de negociação alternativos. Nos últimos anos, esses reguladores intensificaram as ações de execução contra sistemas de negociação alternativos para infrações, como a negociação contra o fluxo de pedidos dos clientes ou fazendo uso de informações confidenciais de negociação de clientes. Essas violações podem ser mais comuns em sistemas comerciais alternativos do que as trocas nacionais, dado que elas enfrentam menos regulamentos.


Regulamento ATS.


A Securities and Exchange Commission introduziu o Regulamento ATS em 1998 para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes de sistemas de negociação alternativos. Os regulamentos exigem uma manutenção de registros mais rígida e exigem relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que atinjam mais de 5% do volume de negociação de qualquer segurança. Esses requisitos incluem o relatório de acordo com a Regra 301 (b) (5) (ii) do Regulamento ATS.


The Bottom Line.


Os sistemas alternativos de negociação são aqueles que não são regulados como uma troca, mas ainda combinam compradores e vendedores dentro de sua própria base de assinantes. A SEC exige sistemas de negociação alternativos para solicitar aprovação e exige que eles mantenham registros adequados ao abrigo do Regulamento ATS.


Sistemas de Negociação Alternativos.


"Quando surgiu o colapso, alguns investidores e comerciantes de mentalidade semelhante já começaram a construir novas trocas de baixo para cima. Uma infra-estrutura subjacente já existia sob a forma de sistemas de negociação alternativos (ATS). ATS são mercados eletrônicos como Instinet e Archipelago , regulados pela SEC, que comercializam produtos financeiros fora das bolsas de valores tradicionais. As redes de negócios socialmente responsáveis, que usam a infraestrutura ATS como plataforma, são novos mercados onde os investidores e as empresas podem se encontrar. Eles selecionam critérios ESG e atraem principalmente investimento não-especulativo de longo prazo.


Um desses novos mercados é o Entrex, um "câmbio empresarial" baseado em Chicago e focado em empresas com menos de US $ 250 milhões em receita anual. Outra rede privada de liquidez, chamada Wall Street Without Walls, liga cooperativas de crédito e instituições financeiras de desenvolvimento comunitário às empresas. Três sites eletrônicos de crédito peer-to-peer - Prosper Loan Marketplace nos EUA; Zopa na U. K., EUA, Japão e Itália; e Qifang na China - bem como centenas para microcrédito (incluindo MicroPlace, Kiva, Accion e Women's World Banking), estão preenchendo uma grande necessidade em todo o mundo. Um índice de empresas verdes privadas no Brasil está agora em fase de planejamento com a Entrex e o Green Broker-dealer Iowa Progressive Asset Management.


Considere o DNA cultural das trocas fundadas nessas linhas. Eles são tão robustos quanto Wall Street em sua eficiência de back office e suas disposições de compensação e liquidação, mas eles têm muito menos despesas gerais. Eles trocam em pequenas e médias empresas: as 400 mil empresas que fornecem a maioria dos empregos nos Estados Unidos. Essas empresas são geralmente privadas; eles tendem a ser pouco atraentes para vendedores curtos e manipuladores de mercado e recusar o capital de risco e o private equity. Muitos não têm interesse em fazer uma oferta pública inicial em Wall Street.


Esses novos mercados são menos regulamentados do que os mercados públicos. Os investidores são protegidos pela triagem, a transparência aprimorada e os requisitos de divulgação que constituem a parede do jardim. As redes funcionam porque as pessoas dentro dos portões podem confiar umas nas outras. Os livros corporativos são mantidos abertos e coletivamente examinados, e a ênfase no investimento socialmente responsável torna mais provável que essas empresas façam bem. "(Estratégia-negócio / artigo / 09314? Gko = dc5ea)


Mais Informações.


Livro: Investir em um mundo sustentável: por que o verde é a nova cor do dinheiro em Wall Street (AMACOM, 2008), Matthew J. Kiernan.


Enviar documentos para o WikiLeaks.


WikiLeaks publica documentos de importância política ou histórica que são censurados ou de outra forma suprimidos. Nós nos especializamos em publicações estratégicas globais e grandes arquivos.


O seguinte é o endereço do nosso site seguro onde você pode enviar seus documentos anonimamente para editores do WikiLeaks. Você só pode acessar este sistema de envio através do Tor. (Consulte a nossa guia Tor para obter mais informações.) Nós também recomendamos que você leia nossas dicas sobre fontes antes de enviar.


Se você não pode usar Tor, ou sua apresentação é muito grande, ou você tem requisitos específicos, o WikiLeaks fornece vários métodos alternativos. Entre em contato conosco para discutir como proceder.


Título ruim.


De WikiLeaks.


O título da página solicitada era inválido, vazio ou um título inter-idioma ou inter-wiki incorretamente vinculado. Pode conter um ou mais caracteres que não podem ser usados ​​nos títulos.


Ferramentas pessoais.


WL Research Community - o usuário contribuiu com pesquisa com base em documentos publicados pelo WikiLeaks.


Tor é uma rede de anonimato criptografada que torna mais difícil interceptar as comunicações da Internet, ou ver de onde as comunicações estão vindo ou indo.


Tails é um sistema operacional ao vivo, que você pode começar em quase qualquer computador a partir de um DVD, uma placa USB ou um cartão SD. Ele visa preservar sua privacidade e anonimato.


A Fundação Courage é uma organização internacional que apóia aqueles que arriscam a vida ou a liberdade a fazer contribuições significativas para o histórico.


A Bitcoin usa tecnologia peer-to-peer para operar sem autoridade central ou bancos; O gerenciamento de transações e a emissão de bitcoins são realizados coletivamente pela rede.

No comments:

Post a Comment