Tuesday 24 April 2018

Uma estratégia de negociação simples usando bollinger e macd


Uma estratégia de negociação simples por Markus Heitkoetter: & quot; Neste vídeo, estou apresentando uma estratégia de negociação simples utilizando bandas Bollinger e MACD. & Quot;


por Markus Heitkoetter.


Você quer ser comerciante de um dia? Todos os dias, milhões de dólares mudam de mão nos mercados, apresentando a oportunidade perfeita para as pessoas, como você, ganharem dinheiro e lucros significativos através da arte do dia comercial.


Mas aqui está a questão: o dia é comercial para você? E, se for, como você começa?


Em seu novo guia de três partes, o profissional Markus Heitkoetter, negociador comercial do dia, estabelece um sistema simples e comprovado para sucesso comercial. Dos fundamentos básicos da negociação para o processo real de ganhar dinheiro nos mercados, ele irá abranger tudo.


O que você precisa para começar: as ferramentas, os métodos, a mentalidade.


Como faço para criar uma estratégia de negociação com Bollinger Bands® e MACD?


Os comerciantes técnicos analisam muitos indicadores e gráficos para desenvolver estratégias comerciais específicas para cada segurança. Muitas das mesmas ferramentas que esses comerciantes usam também podem ajudar os investidores comuns. Com apenas um pouco de conhecimento de fundo e compreensão de como eles funcionam, você pode fazer uma estratégia de negociação rentável usando indicadores como Bollinger Bands e a divergência de convergência média móvel, ou MACD.


Bollinger Bands, desenvolvido pelo analista técnico e comerciante John Bollinger, são um conjunto de bandas que cercam a média móvel de uma segurança que mostra as áreas de desvio padrão. Para uma segurança que geralmente flutua dentro de um intervalo definido por longos períodos de tempo, criando um padrão de retângulo em um gráfico, você pode usar Bandas Bollinger para configurar negócios lucrativos. O método de compra e retenção oferece pouco lucro em valores mobiliários que se movem de lado, mas comprando em ou perto da Baixa de Bollinger inferior e estabelecendo ordens limitadas para vender em ou perto da banda superior, você pode capitalizar as flutuações de preços. Esta estratégia de negociação é referida como negociação de swing. Personalize o seu nível de risco com esta estratégia simplesmente ajustando as configurações da Bollinger Band a um desvio padrão menor com um em vez dos padrões dois.


O MACD normalmente é usado para revelar se uma segurança é sobrecompra ou sobrevenda, o que geralmente leva os comerciantes a adotar estratégias de negociação que representam uma próxima inversão da tendência. Uma estratégia comercial popular que utiliza o poder do MACD é a divergência comercial. Quando você vê novos máximos no preço da segurança, mas não no MACD, venda suas posições longas ou entre em posições curtas, pois isso indica um impulso por trás dos preços mais altos está diminuindo, e os preços em breve se ajustarão.


Não negocie com base na divergência MACD até você ler isso.


A divergência MACD é uma ferramenta popular, mas altamente imprecisa. Aprenda as armadilhas.


O MACD - indicador de divergência de convergência média móvel é popular entre comerciantes e analistas, mas poucos realmente o entendem. A divergência no MACD é uma das maneiras como o indicador é usado e assume duas formas. Quando o preço de um activo está movendo uma direção e o MACD na outra, a divergência dessa. Este tipo de sinal deve alertar para uma reversão, mas, conforme discutido abaixo, o sinal é aleatório e, muitas vezes, é impreciso.


Outro tipo de divergência é quando o preço faz uma nova alta (ou nova baixa), mas o MACD não é. Tradicionalmente, isso indica que o preço está perdendo impulso e prime pickings para uma reversão. Isso também tende a ser um sinal comercial muito pobre.


Problemas com a divergência após um movimento acentuado.


Sem entrar na matemática do indicador, monitorar o MACD em relação à ação de preços revela alguns problemas que podem afetar o comerciante de divergência MACD.


Nota: se negociar com um indicador técnico, qualquer indicador, esteja ciente de como ele funciona, para que você conheça todas as suas desvantagens e benefícios.


A divergência quase sempre ocorrerá logo após um preço acentuado se mover mais alto (ou menor). Determinar se um movimento de preço é nítido (ou lento, ou grande ou pequeno) requer olhar a velocidade e a magnitude do preço se move em torno dele. O impulso de preços pode continuar para sempre, assim que o preço começar a nivelar, o MACD divergirá (por exemplo, suba, mesmo que o preço ainda esteja caindo).


Depois de uma forte recuperação de preços, a divergência MACD não é útil. Ao cair, enquanto o preço continua a se mover mais alto ou se mover de lado, o MACD está mostrando impulso desacelerou. mas não indica uma reversão.


No gráfico em anexo (clique aqui para versão maior), o EURUSD está caindo, mas o MACD está aumentando. Um comerciante assumiu que o aumento do MACD era um sinal positivo, eles podem ter expirado seu curto comércio, perdendo lucro adicional. Ou eles podem ter feito um longo comércio, mesmo que a ação de preço mostrou uma tendência de queda significativa e nenhum sinal de uma reversão (não maiores máximos de balanço ou mínimos mais baixos para indicar um fim da tendência de baixa).


Isso não significa que a divergência pode ou não significar a reversão ocasional, mas deve ser tomada com um grão de sal após um grande movimento. Uma vez que a divergência ocorre após quase todos os grandes movimentos, e os movimentos maiores não foram imediatamente revertidos logo depois, se você assumir que a divergência (neste caso) significa que uma inversão está chegando, você pode se transformar em muitos negócios perdidos.


Continue para 2 de 3 abaixo.


Problemas com Divergência entre MACD Highs (ou Lows)


Os comerciantes também comparam as máximas anteriores no MACD com máximos atuais ou mínimos anteriores com baixas atuais. Por exemplo, se o preço se move acima de um pré-alto, os comerciantes irão observar se o MACD também se move acima do seu alto anterior. Se não for, isso é uma divergência - um sinal de aviso tradicional de uma inversão.


Isso também é falível e relacionado ao problema discutido acima. Um baixo MACD alto mostra simplesmente o preço que não teve a mesma velocidade que teve na última vez que se moveu mais alto (pode ter se movido menos, ou pode ter se movido mais devagar), mas isso não indica uma inversão.


Conforme discutido acima, um movimento de preço acentuado causará um grande movimento no MACD, maior do que o causado por movimentos de preços mais lentos.


Um bem pode marchar mais ou menos, devagar, por períodos muito longos de tempo. Se isso ocorrer depois de um movimento mais acentuado (mais distância coberta em menos tempo), o MACD mostrará divergência durante a maior parte do tempo, o preço é lento (em relação ao movimento anterior) em marcha maior.


O gráfico em anexo (clique aqui para uma versão maior) mostra uma tendência de baixa no estoque da APL. A tendência de baixa é causada por movimentos descendentes acentuados, seguidos de movimentos mais lentos para baixo. Os movimentos bruscos sempre provocam desvios muito maiores no MACD do que os movimentos mais lentos do preço. Isso resulta em divergência quando a próxima onda de preços não é nítida, mas de modo algum indica uma inversão. A divergência do MACD esteve presente todo o dia, mas o preço caiu o dia todo. Se a divergência de monitoramento, um dia inteiro de lucros na desvantagem teria sido perdida.


Outro problema com a observação de este tipo de divergência é que, muitas vezes, não existe quando ocorre uma inversão de preço real. Portanto, temos um indicador que fornece muitos sinais falsos (a divergência ocorre, mas o preço não é reverso), mas também não fornece sinais em muitas reversões de preços reais (o preço avança quando não há divergências).


Perdeu uma reversão ou uma ruptura? Entre usando o método de segunda chance.


Continue para 3 de 3 abaixo.


A Trend and Price Action Matter More.


A divergência MACD parece ser uma boa ferramenta para detectar reversões. No entanto, é altamente impreciso, intempestivo, produz muitos sinais falsos e falha ao sinal de muitas reversões reais.


Os comerciantes estão melhores focados na ação de preço, em vez de divergência. Para que uma tendência de baixa se reverta, o preço deve fazer um maior balanço alto e / ou um balanço mais alto baixo. Para reverter uma tendência de alta, o preço deve fazer um balanço mais baixo alto e / ou um balanço inferior baixo. Até que estes ocorram, uma inversão de preços não está presente. Se a divergência está presente ou não, não é importante. Os comerciantes ganham dinheiro com movimentos de preços, não com movimentos MACD.


Negociação usando bandas macd e bollinger.


Para aqueles que não estão familiarizados com esses termos, posso explicar em palavras simples: é bom negociar em qualquer direção e é altamente recomendado pelo autor, que não é nomeado. Quanto mais próximo for o preço para a Banda de Bollinger, menor será a tendência. Realmente, nenhum outro motivo é que um SSP forneça sinais gratuitos, a menos que eles desejem que você compre algo, inscreva-se com um dos corretores recomendados ou hostilize seus amigos para se juntarem. O gráfico fornecido pelo autor aponta várias entradas rentáveis, mas negligencia uma série de sinais falsos que mais do que fora de definir os bons. Bollinger Bands, desenvolvido pelo analista técnico e comerciante John Bollinger, são um conjunto de bandas que cercam a média móvel de uma segurança que mostra as áreas de desvio padrão. Em primeiro lugar, baseia-se em 60 opções binárias.


Vídeo por tema:


Bollinger Bands & Macd.


9 Respostas para & ldquo; Trading usando macd e bollinger bands & rdquo;


Saiba mais sobre negociação, abra uma conta de demonstração, aprenda a trocar ou abrir uma conta real.


Com milhares de empresas que negociam em intercâmbios públicos, como você conhece as ações para.


Bem-vindo ao site da Web do Plano de aposentadoria do Banco Popular de Puerto Rico.


Obtenha uma Demo Binary Options Trading Account com esses corretores.


O Software como Serviço é um modelo de licenciamento e entrega de software no qual o software é licenciado.


Nossos livros de opções recomendados são os tipos de troca de gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço conduzem.

No comments:

Post a Comment