Tuesday 17 April 2018

Sistema de comércio automatizado


Prós e contras de sistemas de negociação automatizados.


Os comerciantes e os investidores podem transformar regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro precisas em sistemas de negociação automatizados que permitem aos computadores executar e monitorar os negócios. Uma das maiores atrações da automação de estratégia é que pode tirar parte da emoção fora da negociação, uma vez que os negócios são automaticamente colocados assim que determinados critérios forem atendidos. Este artigo apresentará os leitores e explicará algumas das vantagens e desvantagens, bem como as realidades, dos sistemas de negociação automatizados. (Para leitura relacionada, veja The Power Of Program Trades.)


O que é um sistema de negociação automatizado?


Os sistemas de negociação automatizados, também denominados sistemas de negociação mecânica, negociação algorítmica, negociação automatizada ou negociação de sistema, permitem que os comerciantes estabeleçam regras específicas para ambas as entradas comerciais e saídas que, uma vez programadas, podem ser executadas automaticamente através de um computador. As regras de entrada e saída comercial podem ser baseadas em condições simples, como um crossover médio móvel, ou podem ser estratégias complicadas que requerem uma compreensão abrangente da linguagem de programação específica para a plataforma de negociação do usuário ou a experiência de um programador qualificado. Os sistemas de negociação automatizados normalmente exigem o uso de software que esteja vinculado a um corretor de acesso direto, e quaisquer regras específicas devem ser escritas na linguagem proprietária dessa plataforma. A plataforma TradeStation, por exemplo, usa a linguagem de programação EasyLanguage; A plataforma NinjaTrader, por outro lado, utiliza a linguagem de programação NinjaScript. A Figura 1 mostra um exemplo de uma estratégia automatizada que desencadeou três negociações durante uma sessão de negociação. (Para leitura relacionada, veja Comércio Global e Mercado Moeda.)


[Os sistemas de negociação automatizada podem usar muitos indicadores técnicos diferentes para definir pontos de entrada e saída. O Curso de Análise Técnica da Investopedia fornece uma visão geral detalhada desses indicadores técnicos e padrões de gráficos que os comerciantes podem usar ao criar sistemas de negociação automatizados.]


Algumas plataformas de negociação possuem "assistentes" de construção de estratégias que permitem aos usuários fazer seleções a partir de uma lista de indicadores técnicos comumente disponíveis para construir um conjunto de regras que podem ser negociadas automaticamente. O usuário poderia estabelecer, por exemplo, que um longo comércio será inserido uma vez que a média móvel de 50 dias cruza acima da média móvel de 200 dias em um gráfico de cinco minutos de um instrumento comercial específico. Os usuários também podem inserir o tipo de ordem (mercado ou limite, por exemplo) e quando o comércio será acionado (por exemplo, no fechamento da barra ou aberto da próxima barra), ou use as entradas padrão da plataforma. Muitos comerciantes, no entanto, optam por programar seus próprios indicadores e estratégias personalizados ou trabalhar em estreita colaboração com um programador para desenvolver o sistema. Embora isso geralmente requer mais esforço do que usar o assistente da plataforma, ele permite um grau de flexibilidade muito maior e os resultados podem ser mais gratificantes. (Infelizmente, não existe uma estratégia de investimento perfeita que garanta o sucesso. Para mais informações, consulte Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.)


Uma vez que as regras foram estabelecidas, o computador pode monitorar os mercados para encontrar oportunidades de compra ou venda com base nas especificações da estratégia comercial. Dependendo das regras específicas, assim que uma negociação for inserida, serão gerados automaticamente quaisquer pedidos de perdas de proteção de paradas, paradas de trânsito e metas de lucro. Em mercados em movimento rápido, esta entrada de ordem instantânea pode significar a diferença entre uma pequena perda e uma perda catastrófica no caso de o comércio se mover contra o comerciante.


Vantagens de Sistemas de Negociação Automatizados.


Há uma longa lista de vantagens em ter um computador monitorando os mercados para oportunidades comerciais e executar os negócios, incluindo:


Minimize Emoções. Os sistemas de negociação automatizados minimizam as emoções ao longo do processo de negociação. Ao manter as emoções sob controle, os comerciantes normalmente têm um tempo mais fácil de aderir ao plano. Uma vez que as ordens comerciais são executadas automaticamente uma vez que as regras comerciais foram cumpridas, os comerciantes não poderão hesitar ou questionar o comércio. Além de ajudar os comerciantes que têm medo de "puxar o gatilho", o comércio automatizado pode conter aqueles que estão aptos a vender demais - comprando e vendendo em todas as oportunidades percebidas.


Capacidade de Backtest. Backtesting aplica as regras de negociação aos dados históricos do mercado para determinar a viabilidade da idéia. Ao projetar um sistema de negociação automatizada, todas as regras precisam ser absolutas, sem espaço para interpretação (o computador não pode fazer suposições - é preciso dizer exatamente o que fazer). Os comerciantes podem tomar esses conjuntos precisos de regras e testá-los em dados históricos antes de arriscar dinheiro em negociação ao vivo. O backtesting cuidadoso permite aos comerciantes avaliar e afinar uma idéia comercial e determinar a expectativa do sistema - o valor médio que um comerciante pode esperar para ganhar (ou perder) por unidade de risco. (Oferecemos algumas dicas sobre este processo que podem ajudar a repor suas estratégias de negociação atuais. Para mais informações, consulte Backtesting: Interpreting the Past.)


Preserve Discipline. Como as regras comerciais são estabelecidas e a execução comercial é executada automaticamente, a disciplina é preservada mesmo em mercados voláteis. A disciplina é muitas vezes perdida devido a fatores emocionais, como o medo de sofrer uma perda, ou o desejo de obter um pouco mais de lucro de um comércio. O comércio automatizado ajuda a garantir que a disciplina seja mantida porque o plano de negociação será seguido exatamente. Além disso, o erro piloto é minimizado, e uma ordem para comprar 100 ações não será inserida incorretamente como uma ordem para vender 1.000 ações.


Alcançar Consistência. Um dos maiores desafios na negociação é planejar o comércio e negociar o plano. Mesmo que um plano de negociação tenha o potencial de ser rentável, os comerciantes que ignoram as regras estão alterando a expectativa de que o sistema teria tido. Não existe um plano de negociação que ganhe 100% do tempo - as perdas são parte do jogo. Mas as perdas podem ser psicologicamente traumatizantes, então um comerciante que tem duas ou três negociações perdidas em uma fila pode decidir ignorar o próximo comércio. Se esse próximo comércio fosse um vencedor, o comerciante já havia destruído qualquer expectativa do sistema. Os sistemas de negociação automatizados permitem que os comerciantes obtenham consistência ao negociar o plano. (É impossível evitar o desastre sem regras de negociação. Para mais informações, veja 10 Passos para construir um Plano de Negociação vencedor.)


Velocidade de entrada de pedido aprimorada. Uma vez que os computadores respondem imediatamente às mudanças nas condições do mercado, os sistemas automatizados são capazes de gerar ordens assim que os critérios comerciais forem atendidos. Entrar ou sair de um comércio alguns segundos antes pode fazer uma grande diferença no resultado do comércio. Assim que uma posição é inserida, todos os outros pedidos são gerados automaticamente, incluindo perdas protetoras de parada e metas de lucro. Os mercados podem se mover rapidamente, e é desmoralizante ter um comércio atingindo o objetivo de lucro ou superar um nível de perda de parada - antes que as ordens possam ser inseridas. Um sistema de negociação automatizado evita que isso aconteça.


Desvantagens e Realidades dos Sistemas Automatizados de Negociação.


Os sistemas de negociação automatizados possuem muitas vantagens, mas existem algumas quedas e realidades a que os comerciantes devem estar cientes.


Falhas mecânicas. A teoria por trás do comércio automatizado faz com que pareça simples: configurar o software, programar as regras e assisti-lo comercializar. Na realidade, no entanto, a negociação automatizada é um método sofisticado de negociação, mas não infalível. Dependendo da plataforma de negociação, uma ordem comercial pode residir em um computador - e não em um servidor. O que isso significa é que, se uma conexão com a Internet for perdida, um pedido pode não ser enviado ao mercado. Também pode haver uma discrepância entre os "negócios teóricos" gerados pela estratégia e o componente da plataforma de entrada de pedidos que os transforma em trades reais. A maioria dos comerciantes deve esperar uma curva de aprendizado ao usar sistemas de negociação automatizados, e geralmente é uma boa idéia começar com pequenos tamanhos comerciais enquanto o processo é refinado.


Monitoramento. Embora seja ótimo ligar o computador e sair para o dia, os sistemas de negociação automatizados requerem monitoramento. Isso é devido ao potencial de falhas mecânicas, como problemas de conectividade, perdas de energia ou falhas no computador, e às peculiaridades do sistema. É possível que um sistema de negociação automatizado experimente anomalias que possam resultar em ordens erradas, ordens faltantes ou pedidos duplicados. Se o sistema for monitorado, esses eventos podem ser identificados e resolvidos rapidamente.


Os comerciantes têm a opção de executar seus sistemas de negociação automatizados através de uma plataforma de negociação baseada no servidor, como o Strategy Runner. Essas plataformas freqüentemente oferecem estratégias comerciais para venda, um assistente para que os comerciantes possam projetar seus próprios sistemas ou a capacidade de hospedar sistemas existentes na plataforma baseada no servidor. Por uma taxa, o sistema de negociação automatizado pode pesquisar, executar e monitorar negócios - com todos os pedidos que residem em seu servidor, resultando em entradas de pedidos potencialmente mais rápidas e confiáveis.


Embora seja atraente por uma variedade de fatores, os sistemas automáticos de negociação não devem ser considerados um substituto para negociações cuidadosamente executadas. Falhas mecânicas podem acontecer e, como tal, esses sistemas requerem monitoramento. As plataformas baseadas em servidor podem fornecer uma solução para comerciantes que desejam minimizar os riscos de falhas mecânicas. (Para leitura relacionada, veja Day Trading Strategies For Beginners.)


processo de configuração simples de 5 minutos.


PASSO # 1: Crie uma conta gratuita para.


Veja Nosso Desempenho.


Os novos usuários devem criar uma conta gratuita antes de acessar ou analisar sistemas.


PASSO # 2: Selecione Automated Trading Systems And Trade FREE.


Uma vez que você entrar em nossa plataforma, você verá os sistemas de negociação automatizados disponíveis para escolher. Você pode trocar um sistema ou trocar todos eles. A melhor parte é que nossos sistemas têm provas gratuitas. Você pode ganhar dinheiro e saber que funciona antes de arriscar um centavo! Don & # 8217; t quer Autotrade? Isso é bom porque todos os sistemas enviam e-mails e alertas de texto para você seguir também!


PASSO # 3: Selecione o Agente de Sistemas de Negociação Automatizado Compatível.


O corretor que você escolher irá, obviamente, depender de qual sistema de negociação automatizado você quer negociar. Abaixo de nossos corretores, recomendamos e trabalhamos em estreita colaboração, mas muitos corretores compatíveis estão disponíveis durante a configuração do corretor autotrading.


CORRETOR PREFERIDO EUA E USUÁRIOS INTERNACIONAIS - FUTURAS SOMENTE CORRETOR - CLIQUE AQUI.


O GRUPO FOX (O nosso representante ajudará a configurar sua conta)


Se você tiver alguma dúvida sobre este processo: (312) 756-0945.


Clientes na U. S. e no exterior. Abrir Conta: CLIQUE AQUI.


CORRETOR PREFERENTE CORRETOR ALL-IN-ONE - STOCKS, ETF, OPÇÕES, FUTURES, FOREX.


Interactive Brokers - USA, Canadian & Overseas Traders CLIQUE AQUI.


CORRETORES INTERATIVOS: Usuários em todos os países, incluindo canadenses.


Trade Stocks, ETFs, Opções, Futuros, Forex e # 038; Sistemas de negociação CFD.


PASSO 4: Como configurar a negociação automatizada & # 038; AutoSync & # 8211; Vídeo.


PASSO 5: parabéns & # 8211; Seu comércio com AlgoTrades!


Aproveite os benefícios que os negócios automáticos podem oferecer!


Se você tiver dúvidas ou preocupações, envie-nos um e-mail e nós retornaremos imediatamente.


Sistemas de negociação automatizados para investidores experientes.


Stocks, ETF & # 8217; s, & # 038; Futuros estratégias de negociação algorítmica.


Em um mundo liderado por títulos, com computadores comerciais de alto nível que cuspiam ordens mais rapidamente do que qualquer um poderia responder a um rumor, fato ou novidade, o que é um comerciante ou investidor para fazer?


Invista em uma estratégia sistemática e disciplinada, como nossas Estratégias de Negociação Algoritmicas AlgoTrades. Com base em um intervalo de tempo de rodagem de seis meses, nossos sistemas de negociação algorítmica demonstraram uma forte correlação negativa com o mercado de ações durante as retrocessos e até mesmo os mercados ósseos plurianuais. *** Em outras palavras, durante um determinado período de seis meses, nossa negociação os sistemas tendem a aumentar sua conta de negociação, quando o mercado de ações está em declínio. Construímos nossos algoritmos para capturar tendências em vários mercados, como o índice S & P500, o índice Dax, ações individuais e o índice de volatilidade do evento ele. Usando futuros, trocados fundos negociados (ETFs), ou ações, podemos tirar o máximo proveito dos giros mensais do mercado de ações. Use nosso sistema de negociação algorítmica e você pode ter certeza de que você possui alguns dos melhores sistemas de negociação automatizados que trabalham para você. *


Sistemas de negociação automatizados.


Por que usar o BWT Automated Trading Systems?


A Blue Wave Trading vem desenvolvendo sistemas automáticos de negociação desde 1997 e tornou-se o principal desenvolvedor de estratégias automatizadas no setor varejista da indústria comercial.


Importante: Autotrader de precisão BWT desenvolvido no modo profissional não gerenciado do NinjaTrader para recursos incomparáveis, confiabilidade e velocidade de execução, e evitando erros de execução e superposições.


A base de código BWT Precision Autotrader é profissionalmente escrita com técnicas avançadas de codificação e tem muitas horas de negociação e testes no mercado ao vivo. Troque com confiança em tempo real e dinheiro real e saiba que uma grande atenção e cuidado passou a evitar e resolver enxertos, erros de ordem de entrada e saída e outros cenários comerciais potencialmente perigosos - incluindo um mecanismo de segurança de fluxo de trabalho comercial avançado que evite erros relacionados ao comércio. Tenha cuidado com qualquer estratégia que não esteja escrita no modo não gerenciado do NinjaTrader ou por programadores que nunca tenham trocado em vivo. Infelizmente, esta seria a estratégia de negociação automatizada de todas ou mais competitivas compatível com o NinjaTrader ... Saiba que o BWT Trading Software está escrito em uma base de código institucional profissional, projetado por alguém que realmente negociou e testou nosso software em negociação real.


O OverFills é uma questão séria e perigosa que pode ocorrer ao usar condições de entrada complexas que o suporte do mercado em ambos os sentidos termina com as duas entradas sendo preenchidas em vez de uma ser cancelada. OverFills também pode ocorrer quando você coloca um comércio rapidamente esperando fechar uma posição enquanto uma ordem anterior para fechar a mesma posição já teve uma execução em vôo. Os cenários exatos em que um excesso de enchimento pode ocorrer são altamente dependentes da programação específica da estratégia. Por padrão, o NinjaTrader irá proteger contra enxertos, interrompendo a estratégia, mas isso NÃO é desejável, pois a estratégia fecha todas as posições como uma ordem de mercado com derrapagem e exclui a estratégia do gráfico. O código BWT é talvez o único autotrader que realmente e corretamente aborda este problema corretamente com nossa própria rotina personalizada que não registrou um excesso de carga desde que o BWT Precision Autotrader versão 7 foi lançado & # 8230;


A Blue Wave Trading vem desenvolvendo sistemas de negociação automatizados desde 1997 e tornou-se um dos principais desenvolvedores de estratégias automatizadas no lado varejista da indústria comercial, apoiando as aplicações NinjaTrader e Trade Station. A negociação automatizada trará todos os elementos desejáveis ​​de um comerciante bem sucedido para sua negociação - Disciplina, Estrutura, Objetivos de negociação diária, Eficiência de execução, entrada e saída e muito, muito mais & # 8230;


Blue Wave Trading Automated Trading Systems.


BWT Precision AutoTrader para NinjaTrader.


A Blue Wave Trading começou a desenvolver sistemas em Tradestation em 1997 e se tornou o SIXO NinjaTrader 3rd Party Add On Developer em julho de 2007. Desde então, quase 400 vendedores foram adicionados após 2009. BWT talvez fosse, se não o primeiro fornecedor, a oferecer uma estratégia de negociação automatizada na plataforma NinjaTrader 6.5. Nunca abandonamos nosso algoritmo original e lógica do sistema, mas continuamos aprimorando e aprimorando a funcionalidade de cada ano.


Eu, pessoalmente, tenho codificado, criando e negociado estratégias automatizadas desde 1997. Literalmente, codifiquei e testei centenas, senão milhares de regras de negociação. Adicione à mistura que eu tinha uma carreira de mais de 20 anos como uma série 6 e amp; 26 corretor principal, Conselheiro de Investimento registrado, ganhou uma competição comercial e gerenciou uma carteira de 6 milhões fazendo cronograma de fundos mútuos e negociou uma centena de lote no EMIN SP para meus clientes particulares durante esse período. Fui convidado a consultar os negociantes do piso no CBOT, e fui convidado para os escritórios domésticos de dois grandes players no comércio on-line. Leia minha biografia completa aqui.


BWT Precision Trend Algo Trading Credibility.


O conjunto de indicadores BWT original foi chamado Blue Wave Trading Precision Indicators e MTS Software porque MTS significa "Sistema de Negociação Manual". Este indicador de sequência e inversão utilizado no BWT Precision AutoTrader foi um conceito original e foi o primeiro conjunto de Indicadores do tipo oferecido na Plataforma NinjaTrader em 2007, clique para ver o Press Release original do NinjaTrader.


O que é um sistema de negociação algorítmico ou automatizado?


O comércio algorítmico, também chamado de negociação automática, negociação em caixa preta, ou troca de algo, é o uso de plataformas eletrônicas para inserir ordens comerciais com um algoritmo que executa instruções de negociação pré-programadas que contabilizam uma variedade de variáveis, como timing, preço e volume. [1] O comércio algorítmico é amplamente utilizado por bancos de investimento, fundos de pensão, fundos mútuos e outros comerciantes institucionais de compra (orientados por investidores), para dividir grandes negócios em vários negócios menores para gerenciar o impacto e o risco do mercado. [2] [3]


A negociação algorítmica pode ser usada em qualquer estratégia de investimento, incluindo a criação de mercado, propagação entre mercados, arbitragem ou especulação pura (incluindo seguimento de tendências). A decisão e a implementação do investimento podem ser aumentadas em qualquer etapa com suporte algorítmico ou podem funcionar de forma totalmente automática.


Um terço de todas as negociações de ações da União Européia e dos Estados Unidos em 2006 foram conduzidas por programas automáticos ou algoritmos. [9] A partir de 2009, os estudos sugeriram que as empresas HFT representavam 60-73% de todo o volume de negociação de ações dos EUA, com esse número caindo para aproximadamente 50% em 2018. [10] [11] Em 2006, na London Stock Exchange, Mais de 40% de todas as encomendas foram introduzidas por comerciantes algorítmicos, com 60% previstos para 2007. Os mercados americanos e os mercados europeus geralmente têm uma maior proporção de negócios algorítmicos do que outros mercados, e as estimativas para 2008 variam como uma proporção de 80% em alguns mercados. Os mercados cambiais também possuem negociação algorítmica ativa (cerca de 25% das encomendas em 2006). [12] Os mercados de futuros são considerados bastante fáceis de integrar na negociação algorítmica, [13] com cerca de 20% do volume de opções que se espera que seja gerado por computador até 2018. [informações datadas] [14] Os mercados de títulos estão se movendo em direção a um maior acesso a algoritmos comerciantes. [15]


Isenção de responsabilidade do governo dos EUA.


Commodity Futures Trading Commission. * Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


REGRA CFTC 4.41.


RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


O comércio de futuros contém um risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem prejudicar os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não possa ser totalmente contabilizado na elaboração de resultados de desempenho hipotéticos e todos os quais podem prejudicar os resultados comerciais reais.


Blue Wave Trading Blog.


Divulgação de Risco: Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Divulgação de desempenho hipotético: resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro de negociação real. por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem afetar negativamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados de desempenho hipotéticos e tudo o que pode afetar negativamente os resultados da negociação.


Estratégia de negociação automatizada completa de 100%.


Melhor Produto para Sistema de Negociação Automatizado.


Objetivos de lucro diários e limites de perdas expressados ​​em dólares.


One Click Best Pro Trade (BPT) Auto Trader.


One click auto tradeer best pro trade acredita que é o melhor desempenho de qualquer sistema do seu tipo no mercado e, em seguida, ativa o sistema. O software é construído para analisar o mercado e procurar novas oportunidades de comércio, em seguida, fornecer o controle desses negócios para o comerciante.


Nenhuma necessidade de otimização Melhor Pro Trade (BPT)


O melhor comércio profissional (BPT) analisa o mercado e busca novas oportunidades comerciais e o melhor comércio profissional (BPT) Manter e atualizar o sistema constantemente. A maior parte do mercado automatizado desatualizado pode funcionar por um tempo, mas assim que as condições do mercado mudam, O comércio automatizado é inútil. É aqui que você precisa de otimização. Uma boa estratégia de sistema comercial que funcionou há muitos anos e, em seguida, é modificada apenas ligeiramente conforme as condições do mercado mudam.


Não é necessária uma parada final Best Pro Trade (BPT)


Trailing-Stop / Stop-Loss Combo leva a operações vencedoras a maioria dos comerciantes não conseguem configurar e gerenciar Trailing-Stop / Stop-Loss Um dos problemas recorrentes que vejo com novos comerciantes é a dificuldade de sair de posições abertas. Isso não é surpreendente, pois tanta ênfase é colocada no planejamento da entrada perfeita que os comerciantes tendem a esquecer de desenvolver uma estratégia para sair de um comércio, uma vez que ele esteja aberto. Isso é infeliz porque saber quando sair de um comércio é vital para qualquer plano de negociação, e muitas vezes é o que separa os novos comerciantes de profissionais no mundo comercial automatizado.


Definir o alvo com a opção número de lotes Best Pro Trade (BPT)


Por que a saída e o alvo diário são importantes, ainda assim subestimados Muitas pessoas gastam muito tempo procurando por entradas ideais, mas é a saída que determina o risco e o lucro. A entrada é importante, no entanto, é apenas uma peça do quebra-cabeças de negociação (além da saída, também considere o tamanho da posição). Você pode obter um ótimo ponto de entrada, mas se você não pode bloquear o lucro, a entrada foi desperdiçada . Uma estratégia de saída tenta remediar isso. Ele determina quando o comerciante terá lucro, forçando o comerciante a sair quando um recurso exibe um conjunto específico de condições. Duas estratégias de saída comuns são a abordagem do alvo fixo, e os vagas vantagens geram.


Oferecemos consultoria de classe mundial e suporte sem correspondência.


Automated Trading System Categoria.


BPT Trading system (melhor comércio profissional), algoritmo automatizado, swing, scalping trading discricionário, Stocks, Futures, Forex.


BPT Trading system (melhor comércio profissional), algoritmo automatizado, swing, scalping trading discricionário, Stocks, Futures, Forex.


BPT Trading system (melhor comércio profissional), algoritmo automatizado, swing, scalping trading discricionário, Stocks, Futures, Forex.


Por que o melhor comércio profissional é o melhor produto para o sistema de negociação automatizado.


O melhor comércio profissional é um sistema de negociação automatizado que fornece software avançado, altamente preditivo e com preços razoáveis ​​para negociar instrumentos financeiros globais em vários prazos. Esta é uma empresa internacional com clientes de todo o mundo. O melhor comércio profissional é uma plataforma onde os comerciantes profissionais pertencem. O melhor comércio profissional oferece gerenciamento de pedidos avançado, execução comercial e gerenciamento de portfólio. Esta plataforma oferece aos comerciantes acesso a ações, opções, futuros, Forex, etc. A base de código comercial melhor pro é escrita profissionalmente com técnica de código avançada e tem muitas horas de comércio e testes de mercado ao vivo.


O melhor comércio Pro é um sistema de comércio automático de algoritmos, programado para colocar um comércio e sair do comércio, quando necessário, para gerar lucros a uma velocidade e freqüência impossíveis para um comerciante humano.


O sistema pode ser usado por novatos e especialistas. Os recursos na interface do software podem ser facilmente navegados, e é bastante simples de usar.


Os melhores sistemas automatizados de comércio profissional podem ser usados ​​para definir especificações e regras, também podem ser usados ​​para monitorar o mercado para encontrar oportunidades para comprar e vender de acordo com as regras e condições estabelecidas.


O melhor comércio profissional é uma empresa que não brincadeira com disciplina, nossa estrutura é excelente, estabelecemos negociação diária e temos energia para executar o comércio de entrada e saída para promover o lucro e minimizar as perdas. O sistema é fácil de configurar, tornou-se eficaz e eficiente.


O melhor comércio profissional (BPT) se livra das emoções e se torna lucrativo negociando qualquer mercado financeiro.


Em algum momento, a maioria dos comerciantes terá dificuldade em conseguir sucesso.


Eles lutam porque carecem de metodologia, conhecimento ou mesmo restrição.


Para a maioria dos comerciantes novos e difíceis, a psicologia ruim é o obstáculo # 1 para o sucesso.


Mesmo que um plano de negociação tenha o potencial de ser rentável, os comerciantes que ignoram as regras estão alterando a expectativa de que o sistema teria tido.


É aí que uma estratégia de negociação automatizada brilha.


Ao tirar as emoções da equação e permitir que os comerciantes consigam consistência.


Melhor Pro Trade (BPT) nós fornecemos uma estratégia de negociação automatizada completa em tudo.


Você pode negociar a Auto como muitos sistemas de negociação que você gosta em uma conta de corretagem, mesmo que os sistemas troquem as mesmas coisas e, mesmo que os sistemas façam o comércio em direções opostas!


Melhor Pro Trade (BPT) 100% estratégia de negociação totalmente automatizada.


UM CLIQUE EM UM CLIQUE PARA FORA NÃO OPTIMIZAÇÃO NECESSÁRIA NENHUM TRAILING STOP NECESSÁRIO NENHUM AJUSTE DE ALVO COM OPÇÃO NÚMERO DE LOTES Objetivos de lucro diário e limites de perdas expressados ​​em dólares.


Melhor sistema Pro Trade (BPT) programado.


O melhor sistema programado Pro Trade (BPT) que está, como foi programado para lidar com o risco avançado, porque são estratégias avançadas de gerenciamento de risco implementadas para garantir que as encomendas tenham um risco mínimo e isso trará menos foco nas decisões de investimento porque o taxa de perda seria mínima e mais foco será no gerenciamento de dinheiro.


Melhor negociação automatizada Pro Trade (BPT).


Automatizado significa que ele é executado automaticamente, sem a necessidade de você ser colado no computador para não perder nenhuma configuração de comércio ou pontos de saída. As estratégias de negociação são programadas para reagir aos movimentos de preços e fazer pedidos para entrar e sair conforme necessário. Tudo o que você precisa fazer é ativar uma estratégia, e ela será executada dia após dia até você desativá-la, fazendo o trabalho duro para você. Você pode monitorar seu desempenho, fazer mudanças em tempo real em seu portfólio de estratégias, conforme necessário, e o melhor sistema automatizado de comércio profissional fará o resto, fornecendo informações precisas sobre os preenchimentos e o estado da conta, deixando o erro humano fora da equação.


Confira nosso último e melhor.


DIVULGAÇÃO DE RISCOS:


A negociação de futuros contém riscos substanciais e não são para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Limitação de desempenho hipotético.


Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro de negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem afetar negativamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados de desempenho hipotéticos e tudo o que pode afetar negativamente os resultados da negociação.


Divulgação: Sala ao vivo, webinars, todas as mídias sociais.


Sala ao vivo, webinars, todas as mídias sociais Divulgação: "Esta apresentação é apenas para fins educacionais e as opiniões expressas são apenas do apresentador. Todos os negócios apresentados NÃO SÃO TRADICIONADOS EM UMA CONTA VIVA e devem ser considerados.


Copyright 2017 Melhor Comércio Pro | Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment