Thursday 12 April 2018

Comparação do sistema de recuperação do lead show show


Comparação do sistema de recuperação de leads com demonstrações comerciais
Para continuar a acessar os artigos da revista EXHIBITOR gratuitamente, entre com seu endereço de e-mail:
Parece que todos os expositores mudaram para os sistemas eletrônicos de captura de chumbo nos dias de hoje. Assim, as formas de papel são mortas, ou eles ainda têm um lugar na indústria de feiras?
Agora, isso não quer dizer que os sistemas eletrônicos de coleta de leads e ndash; que alistam tudo, desde tablets e smartphones até quiosques e laptops estacionários e ndash; não têm seus benefícios. Mas você não deve usar sistemas de papel pooh-pooh simplesmente porque eles não são o mais novo bolo brilhante. A verdade é que o papel é um ajuste melhor para vários cenários de marketing de exposições, tornando-se uma ferramenta efetiva de escolha para muitos gerentes de exibição que se atrevem a considerá-lo.
Então, aqui está uma ruptura do papel versus sistemas eletrônicos de captura de chumbo. Em vez de seguir o rebanho como uma série de Wildebeests migratórios (que às vezes se arremessam de um penhasco para as águas infestadas de crocodilos), arme-se com as seguintes informações e depois determine qual a melhor opção que atenda às suas necessidades.
Plujamentos e desvios eletrônicos.
Os sistemas eletrônicos de captura de chumbo oferecem grandes vantagens em relação ao papel quando se trata da velocidade de captura de dados e da capacidade de manipular esses dados resultantes. Afinal, com o simples deslize ou digitalização do crachá de um participante, suas informações de contato são instantaneamente transferidas para um banco de dados onde você pode manipulá-lo imediatamente. Além disso, em comparação com o papel, o processamento pós-evento é minimizado drasticamente. Você só precisa remover duplicatas, reconciliar dados de várias visitas / swipes e formatar os dados para os requisitos do seu sistema interno de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Além disso, os dados eletrônicos podem ser adicionados, alterados, excluídos, etc., sem imprimir uma única página, tantas pessoas consideram uma opção mais verde do que o papel.
Mas a captura eletrônica de chumbo também tem algumas armadilhas, particularmente quando se trata de compatibilidade. O formato dos dados codificados nos inúmeros tipos de crachás & ndash; por exemplo, faixa magnética, códigos de barras de 1-D ou 2-D, códigos de resposta rápida (QR) e etiquetas e ndash de identificação por radiofrequência (RFID); e o formato dos dados fornecidos aos expositores permanece proprietário de cada registro e sistema de recuperação de leads. Assim, alguns crachás podem ser lidos por qualquer sistema, outros requerem software de descodificação especial, e alguns só podem ser lidos usando os leitores de crachá fornecidos pelos fornecedores de recuperação de leads do show. Portanto, talvez você não consiga usar o mesmo sistema eletrônico de captura de leads nem o mesmo formato de dados para cada show.
Outra desvantagem importante é que as questões de qualificação quase sempre devem ser feitas na ordem em que aparecem no dispositivo. Enquanto alguns sistemas permitem que os funcionários se movam para frente e para trás entre as perguntas, muitas vezes envolvem inúmeros swips de página, já que a maioria dos dispositivos tem telas relativamente pequenas que só podem exibir uma ou duas perguntas de cada vez.
Nessa mesma linha, uma conversa autêntica nunca segue um script. No entanto, os dispositivos eletrônicos muitas vezes forçam os funcionários a interromper uma conversa normal para iniciar uma pesquisa, alterando completamente o fluxo de discussão.
Os sistemas eletrônicos de captura de chumbo também são estritamente para interações um-a-um. Um único dispositivo de captura de dados & ndash; se é funcionado por um funcionário ou oferece uma experiência auto-guiada, os participantes podem facilitar-se e ndash; só pode lidar com um participante por vez. Por isso, acomodar grandes quantidades de pessoas ao mesmo tempo, talvez imediatamente após uma apresentação teatral ou quando uma onda de pessoas atravessam o estande no início do show, é um desafio.
Finalmente, enquanto os dispositivos eletrônicos podem parecer lisos e profissionais, eles também podem despersonalizar uma conversa. Por exemplo, se um funcionário estiver usando um cartão de papel e conversando com um participante, ele pode anotar facilmente uma nota ou duas no cartão com um simples olhar no papel. E alguns funcionários talentosos nem sequer têm que olhar para baixo enquanto anotaram notas. Mas se um funcionário tiver a mesma nota com um dispositivo eletrônico, ele ou ela é forçada a olhar para o teclado durante um longo período de tempo para gravar com precisão a informação. Assim, a atenção do funcionário é rebitada no dispositivo & ndash; e não o participante & ndash; e o tempo de cara a cara torna-se o tempo de face a tablet.
Prós e contras de papel.
Então, como o papel se empilha em sua contraparte? Bem, também, tem suas vantagens. Entre eles, a portabilidade e a disponibilidade são fundamentais. Se você quisesse, você poderia facilmente e acessivelmente entregar todos os visitantes de uma cabine um cartão de liderança e deixá-los vagar a lazer enquanto completarem o cartão. Claro, os funcionários podem preencher o cartão durante uma conversa individual, mas o papel liberta funcionários e participantes para experimentar mais o estande durante o processo de coleta de leads e, possivelmente, usar uma espécie de sistema de passaporte para direcionar o tráfego por toda parte seu espaço.
O papel também permite capturar informações qualificadas de um número praticamente ilimitado de participantes simultaneamente. E os funcionários podem facilmente levar os cartões-chave com eles para funções fora do local, eventos de hospitalidade, etc.
Além disso, o preenchimento de um cartão de liderança em papel é um acéfalo para quase todos no planeta. Em comparação, as pessoas em alguns mercados não estão tão familiarizadas com os dispositivos eletrônicos de recolha de leads. Embora seja bom se os funcionários serão os únicos que prendem os dispositivos em sua exibição, isso pode ser particularmente problemático se você quiser que os participantes interajam com o dispositivo sem o auxílio de um funcionário.
Finalmente, os formulários de suporte de papel também oferecem suporte a uma participação mais autêntica do participante / funcionário, uma vez que as perguntas podem ser respondidas em qualquer ordem. Os funcionários podem ter uma conversa de forma livre com os participantes e tecer questões sutilmente, verificando as respostas certas no formulário em qualquer ordem em que aconteçam na conversa. Este fato sozinho pode resultar em uma percentagem significativamente maior de formas de chumbo totalmente preenchidas em comparação com dispositivos eletrônicos.
No entanto, quando se trata de desvantagens, os cartões de papel devem ser continuamente impressos e enviados para e de shows. Isso significa que eles geralmente não são tão ecológicos como dispositivos eletrônicos, eles são uma despesa contínua, e há um risco elevado de serem perdidos em trânsito. Afinal, uma caixa cheia de até um par de cartas de chumbo é muito mais difícil de manusear do que um dispositivo USB que hospeda um banco de dados preenchido com milhares de leads. Na verdade, quase todos os sistemas eletrônicos de recuperação de leads agora oferecem acesso on-line, o que significa que você nem precisa monitorar um USB. E, como discutido anteriormente, o gerenciamento de dados pós-evento geralmente é demorado, dispendioso e intensivo em mão-de-obra, já que alguém deve transferir o texto escrito (e às vezes ilegível) para a forma eletrônica. Concedido, existem formulários amigáveis ​​ao scanner que podem acelerar esse processo consideravelmente, mas este passo de transferência escrito para eletrônico está ausente dos sistemas eletrônicos.
Então, enquanto muitos expositores mudaram para sistemas eletrônicos, o papel ainda tem seu lugar no marketing de exibição. Na verdade, às vezes é uma escolha muito mais eficaz e consciente de custos do que um bolo brilhante e brilhante.
& mdash; Ken Mortara, presidente da ShowValue Inc., Tucson, AZ.
Envie suas perguntas difíceis sobre exibir a Linda Armstrong, larmstrong @ expositormagazine.
Para continuar a acessar os artigos da revista EXHIBITOR gratuitamente, entre com seu endereço de e-mail:
Existem diretrizes relacionadas a tablets para garantir que esta tecnologia ajude, ao contrário de dificuldades, nosso programa?
Arquivos Techno: Parte Um.
Três tecnologias que têm o poder de mudar a forma como sua empresa exibe.
Quando se trata de leads, nossa taxa de seguimento é abismal. Como posso motivar os nossos vendedores a acompanhar as ligações que nós.
61718 - Graphics Boot Camp: os princípios básicos de cada gerente de eventos devem saber o CTSM.
245 - SESSÃO DE APRENDIZAGEM AVANÇADA:
Uma Aventura no Orçamento: Making Trade & # 8209; offs.
40218 - Gerenciamento Básico de Projetos e Habilidades de Relatórios CTSM.

O futuro do relatório da feira.
Os organizadores da mostra são freqüentemente atormentados com a tentativa de se reunir e fazer sentido das informações relevantes dos shows atuais e passados. Apenas obter seus dados pode ser difícil. Tirar dados de várias fontes e compilar listas de dados em sistemas que não são robustos o suficiente para lidar com a informação usada para ser a norma. Felizmente, isso mudou.
Novos sistemas de inteligência de negócios e de dados baseados em dados foram criados para ajudar a aliviar os pontos de dor que os organizadores experimentaram. Os dados estão agora nas mãos do organizador do show, o que significa que não há mais e para trás com o seu fornecedor de registro para os dados da mina e obter as informações e os relatórios que você precisa. A tecnologia agora lhe oferece a capacidade de ter painéis e tabelas de controle personalizados ilimitados, em vez de visualizar o conjunto de relatórios padrão do seu fornecedor.
Os fornecedores de registro que usam esses sistemas oferecem recursos avançados. Tirar dados de várias fontes e carregá-lo em seu sistema, bem como painéis de usuários personalizados que destacam suas preferências de forma organizada e limpa são apenas alguns exemplos. As inscrições de registro de mineração, os faturamentos, os créditos, os reembolsos, os códigos de desconto ou a demografia não são mais uma luta, nem comparam seus dados com os eventos passados ​​ou com indicadores-chave de desempenho (KPIs). Os organizadores da mostra têm a informação ao alcance de suas mãos para obter gráficos e gráficos em tempo real sem esperar semanas para serem produzidos.
Pense nesses sistemas como o Google Analytics para suas informações de cadastro e de demonstração comercial. As informações do site e os dados de cadastro são preenchidos com pouco ou nenhum tempo de atraso. Lidar com dados internacionais? Novas plataformas de relatórios permitem que você separe dados de registro por país. Precisa saber suas datas mais elevadas de reembolso? Um painel financeiro customizado pode ser criado. Deseja comparar informações de exibição de anos passados? Esta tecnologia facilita a importação de dados anteriores para comparação com o ano atual. As capacidades de personalização são infinitas, permitindo que dados relevantes sejam extraídos e exibidos sem problemas.
Atualizações para mineração de dados e recursos de relatórios agora deixam a capacidade de coletar dados nas mãos do organizador do show. Uma tecnologia mais rápida e rápida permite painéis de controle completamente personalizados e relatórios baseados nas necessidades do show. A dor de cabeça de obter seus dados como você quer, quando você quer, é uma coisa do passado.
Mantenha-se atualizado.
International Housewares Association.
O aplicativo de emissão de bilhetes da CompuSystems é uma ótima ferramenta para gerenciar o processo de registro em nosso evento. O rastreamento, a medição e a transparência total percorrem um longo caminho na criação de um evento bem sucedido.
Eventos IRL.
Queria deixar você saber qual é o excelente trabalho que Shawn está fazendo. Ganhar um elogio da maneira que fez de um de nossos expositores foi realmente incrível. Obrigado.
Reed Exhibitions.
Eu queria dar um grande elogio a Shawn, que foi inestimável na configuração dos nossos eventos JIS de abril e de intercâmbio. Ela foi capaz de nos ajudar a obter todos os sites de registro para AMBOS shows, o total de OITO, ao vivo e no horário. Ela também nos ajudou a configurar e entregar o registro da conferência JIS, que teve uma linha de tempo encurtada e regras comerciais complexas. OBRIGADO por todo seu trabalho e dedicação.
Ahren Hoffman, CTRS, CPE.
O aplicativo CSI foi fácil de implementar e nossos participantes apreciaram a capacidade de se manter conectado e receber informações atualizadas ao longo do show. Agradecemos poder enviar notificações através do aplicativo para alertar os participantes para eventos, sessões e oportunidades que eles podem ter perdido no guia de exibição de papel.
Simpósio analítico oriental.
A CompuSystems tem sido o meu fornecedor preferido de serviços de registro e recuperação de leads há mais de 15 anos. Sua equipe tem respondido, orientada a detalhes e flexível para atender minhas necessidades e as de meus expositores.
Sociedade Americana de Anestesiologistas.
Estou ansioso para a nova oportunidade, mas triste por deixar as grandes pessoas na ASA. Foi um prazer trabalhar com Phil, Maria, e agora Moira na equipe CSI. Você faz um ótimo trabalho.
Exposições de vendedores.
É um alívio ter confiança em uma empresa que mantenha uma área tão importante do show.
Associação Nacional de Mineração.
A CompuSystems forneceu serviços de registro desde 2000 para a nossa feira quadrilétrica MINExpo INTERNATIONAL. A CompuSystems faz parte da nossa equipe principal e a NMA ficou muito satisfeita com os serviços e suporte prestados ao longo dos anos. O pré-show e a flexibilidade no local para atender às nossas necessidades tem sido fundamental para oferecer aos participantes e expositores uma experiência de registro positiva e eficiente.
O SHRM tem uma longa relação com a CompuSystems. Eles estão constantemente atualizando sua tecnologia e soluções para que possamos servir melhor nossos membros e expositores.
A CSI nos permitiu fornecer um serviço de registro rápido aos nossos participantes e expositores no local, ao mesmo tempo em que oferece um site de registro para os vários tipos de perfil do participante que temos.
WATT Global Media.
Em nome do Petfood Forum e da equipe WATT Global Media, gostaria de lhe agradecer pessoalmente por toda a sua ajuda, trabalho árduo e parceria nesta semana. O Fórum de Alimentação desta semana não teria sido o sucesso que é sem o seu envolvimento como uma extensão da nossa equipe.
Greenbuild.
CSI fornece uma equipe de suporte completa para cada um dos nossos shows - eles reuniram um grupo talentoso dedicado a Greenbuild que engloba a base de conhecimento coletiva para abranger todos os aspectos do processo de registro do início ao fim. Greenbuild é um evento muito complicado em relação aos pacotes de registro, configuração on-line e amp; fluxo de registro, rastreamento CEU, aplicativo móvel personalizado, plataformas personalizadas de controle de acesso e tecnologia complicada que nos permite oferecer a experiência em tempo real mais atualizada para o público. Todos os anos, nós empurramos o envelope com novas atualizações e pedidos de programação complicados, e eles estão sempre preparados para o desafio.
UBM Americas.
Nossos 8-10 eventos por ano consistem em 3-7 marcas co-localizadas na indústria de fabricação. A CompuSystems também forneceu suporte no local e serviços pré-evento on-line, incluindo o gerenciamento de eventuais complexidades únicas em relação a marca individual ou requisitos de registro de eventos. Entre as várias inovações e soluções que implementamos juntos, elas nos ajudaram a desenvolver: um processo de auto-registro; um programa VIP; um processo de identificação para solicitors potenciais registrados; e relatórios de recuperação de leads personalizados para analisar as interações expositor-cliente, para citar alguns. A equipe da CompuSystems sempre foi mais do que disposta a pesquisar soluções para qualquer problema / necessidade que enfrentaríamos com base em padrões da indústria, bem como em novas tecnologias.
Performance Racing.
Nos últimos três anos, o PRI teve a oportunidade agradável de trabalhar em estreita colaboração com a CompuSystems Team. Estou encantado de compartilhar o CompuSystems é verdadeiramente a empresa de registro ideal para qualquer evento imaginável. A CompuSystems toma a iniciativa de ser pró-ativa, consciente do orçamento e sempre disponível para as necessidades e preocupações dos clientes. O PRI definitivamente utilizará os conhecimentos da CompuSystems para todas as futuras feiras de PERFORMANCE RACING INDUSTRY. Eu recomendo a CompuSystems e certamente acredito que a CompuSystems definitivamente tem o que é preciso para fazer com que cada produtor tenha um evento livre de estresse.
Informa Exhibitions US.
Nossa parceria com a CSI tem sido notável. O estilo de liderança humilde e sincera de Chris Williams tem sido um ótimo jogo para nós. CSI nunca foi nada menos que completamente transparente, comunicativo, flexível e inovador. Notavelmente, Chris, Jen Mitchell, Pat Fallon e Scott Allen foram incríveis. Chris, muitas vezes, chama apenas para dar uma volta às idéias ou ter uma idéia do que estamos vendo em nossa indústria. Nosso relacionamento com CSI tem sido uma verdadeira parceria, e nós agradecemos sua ajuda.
Penton Media.
A CSI é apaixonada por criar sucesso para a Penton, nossa equipe e nossos clientes não apenas hoje, mas para o futuro. Eles são um parceiro estratégico para nossos negócios, não simplesmente um fornecedor de registro.
Copyright © 2017 CompuSystems, Inc.-CompuSystems, Levreg e CompuLEAD são marcas comerciais da CompuSystems, Inc.

Modern Tradeshow Intelligence.
Fornecedores da aplicação Lead Retrieval - Uma comparação do expositor de 2018.
Postado por Joanna Stasuk em 25 de abril de 2018 1:13:07 PM.
Os expositores freqüentemente chegam a nós porque o Bartizan e nosso aplicativo iLeads, em particular, se tornaram sinônimo de satisfação do cliente, confiabilidade, facilidade de uso,
O iLeads foi o primeiro e continua sendo o aplicativo mais alto e mais amplamente utilizado de seu tipo. Descobrimos que se o iLeads não está sendo oferecido no evento de um expositor - eles muitas vezes nos pediram para entrar em contato com o gerenciamento de shows para obter iLeads no próximo evento. Nós até tivemos que configurar um formulário de solicitação de expositor apenas para tais pedidos! Respondemos a todos os questionários dos expositores - mesmo quando nos perguntam sobre nossos concorrentes. Os expositores nos perguntam quem são alguns dos outros fornecedores de aplicativos de recuperação líder lá fora. Então, decidimos providenciar um round-up aqui.
Primeiro, se você estiver procurando por registro e um aplicativo de recuperação de leads, aqui está uma lista de alguns dos parceiros de revendedores do iLeads: Cistems, Crowdcomms - Tecnologia de eventos mais inteligentes, Registro de E-Vents, Event Ready, Expo Tracker, LLC (Conv. Sales Assoc) Serviços de inscrição ExpoTrac, George Fern Company (Louisville), Global Registration Solutions (Wyndham Jade), KF Events, Lead Retrieval International Marco Associates Inc., MGL Management Inc., QMS Services, Inc., Smart Source Rentals (Rent - A - PC), Spargo & amp; Associados, Technology Resource Corp. Trade Show Leads e da Universidade do Oregon.
Aqui está uma lista de algumas das empresas que têm uma história sólida no negócio de feiras comerciais e também oferecem aplicativos de recuperação de leads que de muitas maneiras são semelhantes aos nossos. As descrições são tiradas diretamente do site de cada fornecedor.
X • Pressione LeadApp - Serviços de Dados da Convenção O X • Pressione o LeadApp é um aplicativo completo para o iPhone, iPad e telefones e tablets Android que inclui todos os recursos e funcionalidades padrão dos dispositivos tradicionais de recuperação de chumbo. Os expositores podem digitalizar ou digitar a ID do distintivo para recuperar os detalhes completos do lead em tempo real. Adicione notas, responda qualificadores e reveja todos os leads capturados no evento diretamente em um telefone inteligente. Experiência O SWAP® SWAP é um aplicativo nativo de captura de liderança para Android, iPhone, iPad e iPod touch e um aplicativo baseado em web para outros smartphones com conhecimento de dados. No painel, ver leads gerados por hora, dia, por demografia do participante, no agregado, ou pelo expositor, independentemente de quais dispositivos de recuperação de chumbo foram usados. CompuSystems CompuLEAD Smart CompuLEAD Smart é um aplicativo móvel para recuperação de leads. Este aplicativo dá aos seus expositores uma maneira de capturar e qualificar leads dentro e fora do piso do show usando seu próprio smartphone ou tablet. Após o download do aplicativo, os expositores estão equipados para começar a tomar leads imediatamente. Os leads podem ser capturados simplesmente entrando no endereço de e-mail do registrante. Isso significa que eles podem levar leads em qualquer lugar, a qualquer momento - a recepção de abertura, eventos sociais ou em qualquer lugar, há potenciais compradores registrados para o evento. LeadWizard O Lead Wizard é um sistema de recuperação de leads de mercado quase universal que os próprios expositores. Não há mais aluguel de escavações de tamanho excessivo e limitado em cada show. Com o Lead Wizard, os expositores economizam dinheiro e adicionam qualificação personalizada para cada liderança. O Lead Wizard funciona com tantas feiras comerciais diferentes porque possui um scanner de código de barras, um leitor de magstripe e um software personalizado que é projetado para ler os crachás em quase todos os shows norte-americanos. Existem algumas exceções com base no provedor específico de emblemas contratados pelo show. Trakkers SmartMobile tLeads O SmartMobile opera ao lado do hardware de captura de leads tradicional da Trakkers usando um código de barras comum. Nunca há necessidade de múltiplos códigos de barras com as tecnologias Trakkers! O SmartMobile oferece aos expositores uma interface rica e fácil de usar e oferece opções úteis, como qualificadores padrão incorporados, fácil de inserir qualificadores personalizados e capacidade de adicionar notas aos leads digitalizados em seus smartphones.
Portanto, existem 5 empresas para considerar se você está obtendo aspas para as necessidades de recuperação de leads de seus eventos, ou se você é um expositor curioso sobre os nossos aplicativos de recuperação líder de concorrentes.
Obter uma proposta hoje para o aplicativo de recuperação de líder do expositor da Bartizan.
[hs_action id = "1706, 1655, 1388"]
Algo poderoso.
Diga ao leitor mais.
A manchete e o subtítulo nos dizem o que você está oferecendo e o cabeçalho do formulário fecha o negócio. Por aqui, você pode explicar por que sua oferta é tão grande que vale a pena preencher um formulário para.
As balas são excelentes Para soletrar os benefícios e transformar os visitantes em leads.

Modern Tradeshow Intelligence.
Trade ROI Show? Os 4 melhores motivos para exibir.
Publicado por joannamariestasuk em 10 de fevereiro de 2018 1:38:02 PM.
Em tempos econômicos difíceis, não reduza a exibição da feira. Os esforços de marketing durante uma recessão têm um impacto extraordinário. Uma empresa que mantém seu investimento na comercialização de feiras comerciais, enquanto outros reduzem sua visibilidade, é grande em comparação.
Algo poderoso.
Diga ao leitor mais.
A manchete e o subtítulo nos dizem o que você está oferecendo e o cabeçalho do formulário fecha o negócio. Por aqui, você pode explicar por que sua oferta é tão grande que vale a pena preencher um formulário para.
As balas são excelentes Para soletrar os benefícios e transformar os visitantes em leads.

Estratégia e estratégia táticas eficazes.
Estratégia e estratégia táticas eficazes.
Words To The Wise & trade; Pelo pessoal da Marketingsage.
As feiras comerciais são uma ótima maneira de demonstrar produtos e conhecer pessoas face a face. Eles são muito úteis quando você vende produtos que exigem uma demonstração ou que precisam ser tratados pela perspectiva. Por estas razões, as feiras são geralmente boas para a introdução de novos tipos de produtos ou para produtos complexos.
Além disso, os shows podem ser usados ​​como um prazo para o desenvolvimento de produtos ou outros produtos internos. Eles são uma boa fonte de informações competitivas e um local para conhecer colegas, parceiros, imprensa / analistas, concorrentes, vendedores e revendedores. Você pode fazer vendas, gerar leads, aprimorar sua marca e gerar PR em uma feira comercial.
Por outro lado, os shows são relativamente caros e exigem muita organização. Um típico show business-to-business gera cerca de 85 leads de qualidade variável. Isso significa que o custo por lead pode facilmente exceder o que você pode pagar por leads gerados por publicidade. No entanto, porque os participantes do show estão muitas vezes procurando produtos, os leads de exibição podem ser de maior qualidade do que de outras fontes. Isso pode resultar em um custo menor por venda.
Um estudo CIER * de 2002 estimou que o número médio de chamadas necessárias para fechar a liderança de uma feira foi de 1,6. Isso comparou favoravelmente com uma média de 3,7 ligações para fechar uma liderança em vendas de campo. Se você tem uma equipe de vendas de saída, menos chamadas de vendas podem resultar em economias significativas em viagens e despesas, enquanto aceleram a receita.
Independentemente dos custos, os vendedores tendem a gostar de feiras, porque o tempo de cara a cara com uma perspectiva oferece uma melhor idéia quanto à qualidade da liderança. Esta reunião leva-os através da fase de introdução difícil da venda. Os vendedores também obtêm uma exposição útil ao mercado mais amplo e aos produtos e empresas em que competem. Além disso, shows atraem pessoas de geografias limitadas, de modo que as ligações podem ser particularmente relevantes para os vendedores que trabalham nesse território.
A experiência geralmente é o melhor guia para escolher um show. No entanto, na ausência de experiência com um evento específico, você pode usar estas diretrizes:
Os shows verticais, os específicos do seu produto ou tipo de prospecção, geralmente geram 25% mais leads qualificados do que shows amplos. Estimar quantas pessoas provavelmente participarão e quantos participantes potenciais são importantes para você.
Olhe para os números de atendimento dos últimos anos e certifique-se de que os funcionários dos expositores estejam excluídos desses números. Não confunda os convidados com os participantes. Os organizadores da mostra geralmente citam números de convidados, em vez de números de participantes esperados. Olhe para os dados demográficos do show para o ano passado e estime quantos participantes atenderão às suas qualificações para as perspectivas. Para grandes shows com milhares de expositores e talvez dezenas de milhares de participantes, calcule a proporção de visitantes para expositores e escolha shows com menos concorrência. Em geral, os participantes dos shows tendem a não navegar demais. Eles fazem uma lista de expositores e passam do destino planejado para o destino planejado. Olhe para a lista de expositores nos últimos 2+ anos para ver quem está atendendo novamente. Preste especial atenção aos concorrentes e se os expositores estão atualizando ou degradando o espaço do estande. Compreenda o custo real do show, não apenas o custo do espaço do estande. Outras despesas podem ultrapassar facilmente o custo do espaço. Exemplos típicos incluem:
Viagens, hotel, refeições para todos os participantes. Envio do equipamento. Trabalhar da união para configurar e derrubar sua exibição. Drayage (taxa obrigatória para mover sua exibição da porta para o espaço do estande). Serviço elétrico, aluguel de tapetes, aluguel de móveis. Giveaways & mdash; brochuras e itens promocionais. Aluguer de sistema de recuperação de leads (cada show possui o próprio sistema). Mostrar custos de gerenciamento. Todos os shows envolvem muita papelada e alguém precisa verificar e enviar o equipamento. Os custos da equipe de atendimento. A menos que você contrata alguém apenas para o show, os salários da equipe geralmente não são designados como uma despesa de exibição. No entanto, o tempo de viagem e o tempo de exibição geralmente significam que a equipe não está fazendo outra coisa.
Escolhendo a localização do seu stand.
A maioria dos participantes trabalha no piso do show girando à esquerda (no sentido horário) quando entrar no salão. Depois de revisar o corredor mais à esquerda, eles serpenteiam através do resto dos corredores paralelos ao primeiro e mdash; até o corredor 1, a ilha 2, até a ilha 3, etc. A maioria do tráfego está na frente do corredor, perto da entrada. Os grandes vendedores atraem tráfego, por isso, ser próximo aos grandes vendedores é vantajoso. Os visitantes gostam do anonimato da multidão ao tentar descobrir o que você vende. Se o seu estande é por conta própria ou em uma área de baixo tráfego, como uma ilha cruzada, muitos visitantes não se demorará na frente do seu estande. Eles não querem se destacar para vendedores potencialmente agressivos com ninguém mais para abordar, exceto para eles. Fique nas principais rotas de trânsito.
O único grande erro que os expositores faz não é comunicar instantaneamente o que está sendo vendido em termos genéricos e mdash; O título do seu produto ficaria abaixo em uma lista telefônica típica. Na maioria dos casos, a descrição genérica NÃO é uma declaração de benefícios, é tão simples quanto dizer que você vende software de contabilidade, acessórios decorativos de automóveis, serviços de pesquisa de mercado, etc. Sem poder classificá-lo, os visitantes não podem decidir se querem falar com você sem se comprometer com uma conversa. A maioria vai seguir em frente. A rotulação deve ter mais de 4 polegadas para que possa ser lida de fora do estande. Mantenha sinais para 1, 2 ou 3 pontos de bala de cerca de 5 palavras cada. Qualquer coisa mais não pode ser lida em movimento. Os sinais não devem ser obstruídos por pessoas e objetos no estande. Mantenha a sinalização-chave alta, na linha de visão para passar o tráfego e longe do pódio onde as pessoas se reúnem.
Nomeie um capitão da cabine. Alguém que se responsabiliza pela gestão da configuração, destruição, papelada, horários de pessoal e despesas diversas. Pelo menos duas pessoas precisam estar em um pequeno estande quase todo o tempo. Pelo menos uma pessoa no atendimento precisa saber sobre o que ele ou ela está falando, então não abandone o estande para "bebês do estande" e novatos. Forneça toda a equipe do estande com um pequeno passo de elevador que explique em uma frase ou duas o que você vende e por que o visitante deve cuidar. A equipe do stand deve ser facilmente distinguível dos hóspedes. Use camisas correspondentes e / ou distintivos distintivos (não os crachás fornecidos pela gerência do show).
Não espere que os participantes se lembrem de você depois de visitarem dezenas de vendedores em um show. Você precisa dar-lhes algo para lembrá-los por que eles queriam falar com você e você precisa de uma maneira de contatá-los.
Para ajudá-los a lembrar, você sempre deve ter informações sobre o produto disponíveis para que as pessoas tirem do seu estande. Certifique-se de que esta garantia de vendas tem informações de contato nele. Você também precisa capturar detalhes de contato de qualquer pessoa que tenha manifestado interesse em seu produto.
Cartões de negócios. Uma caixa de cartões genéricos pode ser muito útil. Prêmios para incentivar as pessoas a deixar suas informações de contato. Formulários de inscrição Anúncios de imprensa (geralmente colocados no evento Sala de Imprensa). Uma lista de revendedores.
Show são um ótimo lugar para aprender sobre produtos competitivos. Você geralmente pode coletar seu material de marketing, participar de demonstrações e fazer perguntas.
Dicas para o reconhecimento competitivo:
Saiba quais concorrentes estão no show e quais revendedores no show os representam. Certifique-se de que toda a equipe do seu estande conheça quem é quem. Tenha uma lista de coisas que você deseja descobrir, como disponibilidade de produtos, preços, mensagens-chave, etc. Observe as cabines dos competidores em torno do horário de abertura para identificar seus funcionários, especialmente aqueles fora do uniforme que visitarão seu estande. Visite a sala de imprensa cedo para coletar kits de imprensa. Reúna folhetos e outros materiais disponíveis de seu estande. Junte-se à multidão em um estande concorrente para que você possa ouvir perguntas e respostas.
Reconhecendo e gerenciando reconhecimento competitivo de você:
Tenha cuidado para identificar as pessoas que estão fazendo perguntas mais detalhadas e focadas do que as perspectivas típicas. Em caso de dúvida, diga-lhes que vai voltar para eles com uma resposta e pedir um cartão de visita. Não aceite o emblema que eles estão vestindo é válido. Não use nada que você não fotografar e não autorize a fotografia (exceto de uma mídia de mídia reconhecida que está escrevendo uma história). Dito isto, com os telefones da câmera de hoje, ele & É quase impossível evitar a fotografia. Remova todo o material da vista depois das horas de exibição. Lembre-se de exibir concorrentes podem visitar seu estande quando você não está lá.
A Marketingsage é uma empresa de marketing de serviço completo que ajuda outros profissionais de marketing e executivos a aumentar a receita gerando com eficiência vendas de vendas, construção de marcas, lançamento de produtos e desenvolvimento de canais de vendas. Com o Marketingsage, você pode adicionar conhecimentos, largura de banda, ferramentas e contatos especializados quando você precisar deles, enquanto você precisar deles.
Se você acha que a Marketingsage poderá ajudá-lo e sua empresa, ligue-se pelo telefone 925-426-0488 ou clique aqui para nos contactar.
* Centro de Pesquisa Indústria de Exposição.
Valor Adicionado das Feiras.
Ao negociar com um organizador de feiras comerciais, procure os seguintes extras de valor agregado, tais como:
Slots para falar em seminários.
Uma cópia da lista de imprensa para que o seu gerente de relações públicas possa convidar a imprensa e os analistas para atender os executivos assistentes e visualizar os produtos.
Acesse a lista de cadastro pré-show para uma mensagem de pré-exibição para promover seu estande.
Acesse a lista de participantes.
Espaço publicitário ou editorial no guia de exibição.
O seminário adicional passa.
Passes de exposição adicionais.
Aproveitando ao máximo os Passos de Exposição Gratuitos.
Most shows offer free access to the exhibits and most vendors do very little with these passes.
Marketingsage likes to use the offer of a free pass as a good reason to email client prospects and ask for a response. Few take you up on the passes. However, many appreciate the invitation and will reply with useful qualifying information.
Product Announcements At Trade Shows.
It’s common practice to announce products at trade shows. However, this often not the best strategy for winning useful publicity.
Most journalists cover all the product announcements in one story about the show. This will typically limit your coverage to a paragraph among a host of other show announcements.
Additionally, any publicity happens after the event and therefore cannot drive traffic to your booth.
Making a Big Splash at an Event.
If you’ve got something big to promote at an event (and the budget) there are many ways to create buzz and get people to and through your booth:
& # 8211; Adverts and mentions in adverts.
& # 8211; Direct mail and email.
& # 8211; Hotels TV adverts.
& # 8211; Hotels in-room literature.
& # 8211; Mobile Adverts – busses.
& # 8211; Mobile Adverts – billboards.
& # 8211; Print adverts – Show Daily.
& # 8211; Print adverts – Show directory.
& # 8211; Print adverts – Sponsoring media.
& # 8211; Speak at seminar part of show.
& # 8211; Hospitality events or suite.
& # 8211; Venue signage – Partner booths.
At Your (Big and Prominent) Booth.
& # 8211; Demonstrations and tutorials.
& # 8211; Contests, drawings, games.
Post Show (to attendees)
& # 8211; Direct mail and email.
David Lamont’s Tweets.
Lead Generation: 25 Motivators to Entice Storage, Security, and Data Management Prospect to Register Their Contact… wp. me/p1zPVF-nE.
A Marketer’s Review of 10 Bulk Email Applications wp. me/p1zPVF-nw.
Dilbert Daily Strip: dilbert/strips/comic/2… Talk about the next product and kill sales of the current one.
Heartbleed implicated in US hospital megahack linkedin/today/post/art…
Only '3% of web servers in top corps' fully fixed after Heartbleed snafu linkedin/today/post/art…
David Lamont’s Blog.
Lead Generation: 25 Motivators to Entice Storage, Security, and Data Management Prospect to Register Their Contact Information with You February 18, 2018 A Marketer’s Review of 10 Bulk Email Applications November 7, 2017.
Agnes Lamont’s Tweets.
Writing Stuff or Content Marketing? Blog post explores the difference at: marketingstorage. wordpress. co…
Back to back acquisitions are adding to the excitement in the Flash arena blog at: lnkd. in/pZrg7C lnkd. in/uPuiQ2.
Does Dell Buyout put Storage and Data Protection Business Up for Grabs? Blog post at lnkd. in/KcqGuZ.
GridIron Systems Launches Big Data Accelerator OneAppliance article by Brian Taylor lnkd. in/d4X2bq.
Confirming what many suspected - reporting on a study that only 1/3 of twitter posts worth reading - this one may be in the 2/3 majority ;-)

No comments:

Post a Comment