Monday 23 April 2018

Sistemas de comércio azul ligados


Nossa História e Nosso Povo.
Uma equipe coesa com anos de experiência juntos no setor de comércio de derivativos.
Nossa história.
A Blue Trading Systems caiu do Blue Capital Group, formada em 1998 para fazer mercados em opções de índice de ações. Os comerciantes estavam em Chicago e as análises e softwares foram construídos em Chapel Hill, Carolina do Norte.
O BCG tornou-se altamente lucrativo, negociando uma parcela substancial do volume de opção de índice de equidade nacional, eventualmente empregando mais de 80 pessoas, incluindo mais de 20 comerciantes de piso.
Promovido pelo declínio nos negócios devido ao baixo ambiente de volatilidade após a crise financeira de 2008, a BCG deixou de fazer mercados em 2018. Conseqüentemente, a equipe de desenvolvimento de software NC perdeu seu "cliente" solitário e cativo.
Vários anos trabalhando em estreita colaboração com comerciantes experientes para construir ferramentas de software que suportam todos os aspectos do negócio de negociação foi um treinamento perfeito para a construção de sistemas de negociação de opções comerciais.
Nossa equipe esteve juntos há mais de 15 anos. E na maior parte do tempo, ao contrário de nossos concorrentes, nossos pés foram mantidos no fogo da negociação P e L. Essa experiência molda todos os aspectos de nossos produtos, assim como a nossa dedicação intransigente à confiabilidade e excelência em engenharia geral. Nossa equipe de suporte possui experiência extensamente similar trabalhando diretamente com os comerciantes. Seu objetivo é 100% de satisfação do cliente.
Nossa equipe de gerenciamento.
Trevor Colvin.
John Trevor Colvin, CEO, vem desenvolvendo modelos de preços financeiros e técnicas de hedge por 25 anos. Antes da BTS, a Colvin co-fundou o Blue Capital Group em 1999. Iniciou a Pinehurst Analytics, uma empresa de software financeiro especializado em derivativos de taxa de juros e hipotecas em 1994, e vendeu-a à FiServ em 1999. Antes disso, ele era diretor-geral da Normandy Asset Management, um fundo de hedge de derivativos hipotecários altamente alavancado. Direto da escola de negócios, ele se juntou à Smith Breeden Associates, uma empresa de investimento de renda fixa, onde dirigiu R & D. Ele era um associado de verão no Grupo de Estratégias Quantitativas da Fischer Black na Goldman Sachs. Ele ganhou um M. B.A. em finanças e estatísticas na Universidade de Chicago, um Ph. D. em física da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, e um B. A. e um B. S. em física e matemática, respectivamente, da Universidade de Chicago.
Kevin Darby.
Kevin é sócio-gerente da Blue Trading Systems e é especialista em análises quantitativas, desenvolvendo estratégias comerciais com clientes e sistemas eletrônicos de negociação. Antes de co-fundar a Blue Trading Systems, foi sócio da Blue Capital Group, onde desenvolveu modelos personalizados de volatilidade e risco e motores de comércio eletrônico. Kevin começou sua carreira como funcionário no CBOE, um verão, enquanto estava matriculado na Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. Kevin deixou a escola para se juntar à equipe de desenvolvimento da Blue Capital em tempo integral em 1999.
Taha Afzal.
Taha é sócia-gerente da Blue Trading Systems com mais de dez anos de experiência no desenvolvimento de sistemas de negociação. Antes de co-fundar a BTS, a Taha foi sócia da Blue Capital Group, onde trabalhou em uma ampla gama de áreas, incluindo motores de negociação de latência ultra baixa, sistemas distribuídos, sistemas de gerenciamento de risco e interfaces de usuário. Taha possui mestrado em informática pela Universidade de Stanford.
Pedro Pinto.
Pedro é sócio-gerente da Blue Trading Systems, onde é especialista em arquitetura de sistemas. Antes de co-fundar a Blue Trading Systems, Pedro foi sócio da Blue Capital Group, onde trabalhou por mais de uma década, liderando o projeto, implementação e implantação de grande parte da infra-estrutura de software comercial da Blue Capital. Pedro possui mestrado em Engenharia de Software pela Universidade Carnegie Mellon e Bacharel em Informática pela Universidade Nova de Lisboa em Portugal.

O jogo mudou. Faça sua jogada. O jogo mudou. Faça sua jogada.
A Blue Trading Systems oferece soluções de negociação abrangentes para comerciantes profissionais de derivativos. Oferecemos um software de negociação robusto e de alto desempenho desenvolvido ao lado de comerciantes ao longo de uma década de negociação rentável nos mercados de derivativos de Chicago e Nova York.
Uma solução de negociação de alto desempenho e baixa latência para comerciantes de futuros profissionais.
Nossa solução de negociação abrangente e de alto desempenho para comerciantes de opções profissionais.
Estamos continuamente melhorando o desempenho do nosso software para lhe dar a solução mais rápida possível. Estamos trabalhando arduamente para garantir que nosso software permaneça receptivo, mesmo quando o mercado é mais volátil.
Leia o nosso white paper.
Cofre, Atualizações rápidas.
Nós mantemos um ciclo de liberação rápida ao longo do ano, mas cada lançamento passa por um rigoroso período de testes. Tanto a nossa equipe de suporte como os nossos desenvolvedores estão envolvidos para garantir que cada versão seja o mais segura possível. Então, quando você decide que está pronto para atualizar, você sabe que irá funcionar sem problemas.
Aprender mais sobre.
Email, bate-papo ou telefone, nossa equipe de suporte dedicada está pronta com uma compreensão incomparável de seus problemas de negócios e tecnologia. Você terá a proteção de nossos veteranos da indústria para resolver rapidamente quaisquer problemas que surjam.
Aprender mais sobre.
Volatilidade & amp; Gerenciamento de riscos.
A BTS Edge oferece uma sofisticação e flexibilidade sem precedentes na configuração de curvas de volatilidade e sintonizando sua resposta às mudanças nas condições de mercado, levando mais rapidamente a preços que refletem o verdadeiro valor de mercado, o aumento da confiança dos comerciantes e relatórios de risco mais realistas e precisos.
Saiba mais sobre Gestão de Riscos em.
Trader Designed Interface.
Nós oferecemos abordagens intuitivas que ajudam com as decisões comerciais e ajudam a explorar as oportunidades de mercado. Nossas ferramentas fornecem uma sólida base tecnológica para os fabricantes de mercado de opções, os grupos de negociação proprietária e os corretores, bastante simplificando o fluxo de trabalho comercial.
Saiba mais sobre nossa interface de usuário em.
Negociação eletrônica.
Nosso novo sistema de comércio eletrônico foi construído desde o início em C ++ para alcançar os perfis de latência necessários para competir no mercado de derivados eletrônicos de hoje. Trabalhamos continuamente para otimizar e expandir nossa oferta de negociação eletrônica de baixa latência. Os ciclos de liberação rápida garantem que respondemos rapidamente às mudanças nas condições da indústria.
Saiba mais sobre comércio eletrônico em.
Assine a nossa lista de discussão.
Testemunhos.
Eu tenho sido um usuário há muito tempo do software BTS desde os primeiros dias da Blue Capital. Por quase 15 anos, o software BTS foi indispensável para mim. Seus sistemas são confiáveis, flexíveis e atendem a todas as necessidades de um comerciante moderno. Combinados com a equipe de quads e equipe de suporte de classe mundial, o BTS certamente encaixa e aprimora qualquer estilo de negociação.
"O pedido de piso do BTS é o melhor que eu vi em mais de 10 anos de negociação no chão. A interface do usuário é muito rápida e fornece um fluxo de trabalho comercial altamente otimizado que me permite identificar e atuar em oportunidades de negociação mais rápido que os concorrentes usando sistemas mais lentos ".
-Jimmy Lynch, SAJ.
O BTS Edge fornece uma das ferramentas de gerenciamento de riscos mais dinâmicas que a indústria tem para oferecer. Como SPX Index Market Makers no CBOE, dados rápidos e confiáveis ​​são cruciais para nossa atividade comercial. BTS nos fornece a capacidade de fazer ajustes e ver os resultados em um período de tempo rápido onde a velocidade é crítica. Nos sentimos muito confortáveis, sabendo que as saídas de risco são verdadeiras, dado os pressupostos que colocamos no sistema. A capacidade de ajustar a nossa resposta à volatilidade é muito útil quando temos grandes posições e precisamos fazer ajustes para compensar a mudança que prevemos na volatilidade.
-Steve Balz, Risk Manager Alphagen Securities.
Treze anos e 3,5 bilhões de contratos mais tarde, o Advantage Futures aumentou para se tornar uma das maiores empresas de compensação de futuros de volume na indústria para uma base de clientes diversificada e em rápida expansão. Advantage Futures foi fundado no princípio de que cada cliente recebe atendimento ao cliente personalizado, tecnologia avançada e operações customizáveis ​​de back office. Todos os dias, o time Advantage Futures oferece serviços abrangentes e de execução de clareamento e execução para permitir que comerciantes como você se concentrem nas negociações. Comercializar um FCM com uma infra-estrutura robusta, tempo rápido e transparência financeira.
Decodificação de dados de mercado direto de CME e ICE ultra rápido, de um dígito, de um dígito.
BTS hospedado planos fornecidos pelo nosso parceiro de rede GuavaTech.

John Trevor Colvin.
software financeiro, serviços financeiros.
A biografia de John Trevor Colvin pode ser encontrada na Blue Trading Systems (bluetradesys), líderes em software para apoiar o comércio de opções profissionais.
Biografia de John Trevor Colvin:
John Trevor Colvin cresceu em Chicago, freqüentando o ensino médio e a faculdade lá. Ele continuou estudando phyics na pós-graduação, após o que se mudou para o sul da Califórnia para trabalhar na Hughes Airfcraft. Depois de alguns anos em Hughes, John Trevor Colvin voltou a Chicago para estudar negócios. Durante seu estágio de verão na Goldman Sachs, John Trevor Colvin percebeu que sua carreira seria em modelagem financeira, o que combinava seu amor por resolver problemas quantitativos com o ambiente competitivo e urgente dos mercados de capitais. John Trevor Colvin casou-se com Gail Suzanne Colvin enquanto estava em Hughes. Eles criaram 5 crianças em Chapel Hill, Carolina do Norte. John Trevor Colvin, Jr trabalha com ele em sua atual empresa, Blue Trading Systems.

Sistemas de comércio azuis vinculados em
Número de serviço 24 horas: +30 210 4291 559.
É um fato há muito estabelecido que um leitor será distraído pelo conteúdo legível de uma página ao olhar para o layout.
O ponto de usar Lorem Ipsum é que ele tem uma distribuição mais ou menos normal de letras, em oposição ao uso.
A Royal Blue foi criada em 2018 com o único propósito de fornecer soluções globais inigualáveis ​​para peças sobressalentes e serviços marinhos para a indústria de navegação grega.
A empresa foi criada por uma equipe de engenheiros mecânicos / de vendas experientes e operadores de peças sobressalentes marinhas, prontos para enfrentar os desafios do mercado de frete moderno.
Através de um vasto portfólio de fabricantes e fornecedores, o Royal Blue completa a cadeia de fornecimento para seus navios.
Com pleno respeito aos valores fundamentais da boa operação de frete, a Royal Blue se esforça para definir o padrão para um parceiro institucional de companhias de navegação.
Projetando & amp; operando em plena conformidade com a necessidade do cliente, nossa linha de trabalho se concentra no comércio mundial através de uma rede selecionada de empresas.
O Royal Blue pretende ser estabelecido como um agente comercial respeitável na sociedade marítima grega e estrangeira com serviços marítimos.
Podemos oferecer GENUINE & amp; O. E.M. (fabricante de equipamento original) ex fabricante de licenças ou subcontratados.
Nós podemos fornecer uma vasta gama de peças marinhas do QUARTO DE MOTOR PARA DECK.
19 de fevereiro de 2018.
3 de fevereiro de 2018.
12 de dezembro de 2018.
SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DO MOTOR.
METAMDYNE VISCOUS DAMPER.
ARK MARINE SERVICE INC.
CAPE ENGINEERING CO. LTD.
DENO COMPRESSORS B. V.
HYUNDAI-ETS (HYDRO ELECTRO ELECTRIC)
Mt. H CONTROL VALVES CO. LTD.
Vencedores Marine Co. Ltd.
HSM - Helsinki Ship Management.
Nós estaremos em seus serviços, em qualquer lugar, a qualquer hora, enquanto você precisar de nós.
METALDYNE VISCOUS VIBRATION DAMPERS ARK MARINE GENUINE & OEM PARTES JAPAN SC LASHING LASHING EQUIPAMENTO CHINA HWASEUNG R & A STERN TUBE SEALS & HATCH COVERS SEASL CORÉIA CEL (CAPE ENGINEERING CO. LTD) AGENTE OFICIAL DOOSAN MOTORES CORÉIA.
MT. H. VÁLVULAS DE CONTROLE E VÁLVULAS DE NITROGÊNIO COREIA.
WINNERS MARINE CO. LTD AGENTE OFICIAL STX ENGINES CORÉIA.
HYUNDAI ETS CO. LTD ELECTRO ELECTRIC SYSTEMS CORÉIA (HETS)
WESCO WORLD ELECTRIC SYSTEMS CO. LTD COREIA MARISO HHM PARTES GENUINAS - YMD PEÇAS GENUINAS.
Todos os nomes, marcas e logotipos mencionados são marcas registradas de seus respectivos proprietários e seu uso é apenas para referência.
Entre em contato conosco.
O seu pedido de subscrição da nossa newsletter foi enviado com sucesso!

Sistemas de comércio azuis vinculados em
Bem-vindo ao LinkedIn, a maior rede profissional do mundo com mais de 530 milhões de usuários em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
Crie oportunidades econômicas para cada membro da força de trabalho global através do desenvolvimento contínuo do primeiro Gráfico Econômico do mundo.
A missão do LinkedIn é simples: conectar os profissionais do mundo para torná-los mais produtivos e bem-sucedidos.
O LinkedIn começou na sala de estar do co-fundador Reid Hoffman em 2002 e foi lançado oficialmente em 5 de maio de 2003.
Para mais informações sobre nossa empresa, visite nossa página da empresa e confira nosso LinkedIn Blog.
Para mais informações sobre nossos Produtos & amp; Serviços, visite nossos Produtos & amp; Página de serviços.
Para mais informações, visite nossa Newsroom. Os membros da mídia podem dirigir consultas para pressionar @ linkedin. Somente os membros da imprensa receberão uma resposta. Para todas as outras consultas, visite o Centro de Ajuda do LinkedIn.
Para pedidos de alto-falante do LinkedIn, muito obrigado pelo seu interesse! Complete e envie este formulário. Vamos rever cada pedido, mas observe que recebemos um grande volume de solicitações de que é impossível fornecer uma resposta individual a todos os convites ou enviar um falante para cada evento.

No comments:

Post a Comment