Tuesday 20 February 2018

Ciclo comercial de estratégia comercial


ciclo comercial da estratégia comercial
Você sabe qual é a principal diferença entre os comerciantes de varejo e os istitucionais? A temporização. A compra institucional quando os vendedores vendem apostas em avançar e estão vendendo quando o varejo decide juntar-se à tendência de alta, já madura e alta. Você está tentando ser um seguidor da tendência, mas você sempre se junta?
Como melhorar suas entradas com os ciclos Hurst.
Você está negociando o Hurst Cycles e está procurando um método para antecipar o Cycles Reversal? Você é negociante de swing procurando por melhores entradas de mercado? Este artigo é para você, lido até o final. No artigo anterior, você aprendeu "Como comprar e vender os sub-ciclos" na direção do topo e do inferno;
DIY: A & # 8220; Regra do 4 & # 8221; para negociar os ciclos Hurst.
O sonho de todos os Comerciantes Hurst Cycles é comprar o mínimo e vender o máximo do ciclo: o Santo Graal da Cycles Trading. Durante muitos anos, estudei estudando, pesquisando, programando e avaliando qualquer tipo de indicador, configuração e estratégia de negociação até chegar à conclusão de que: O Santo Graal de & hellip;
HACK: Identifique as tendências do mercado com este princípio Hurst Cycles.
O mercado é influenciado por uma grande quantidade de tendências: as tendências primárias podem durar de um ano para vários anos. Tendências a médio prazo É um movimento secundário que geralmente retraçam entre 0,33% e 0,66%. A duração pode ser entre um e 3 meses. Os movimentos menores são os mais curtos e o hellip;
Ultimate Guide: The Hurst Cycles Trading System.
No artigo anterior, você aprendeu & # 8220; Como construir um Sistema de Negociação Rentável & # 8221; enquanto estiver nesta publicação, usando as mesmas regras, vou te ensinar o Sistema de Negociação Básico Hurst Cycles. Esta Estratégia leva em consideração o movimento Padrão e a Influência da tendência nos Ciclos Hurst. A regra principal do Sistema Básico de Negociação de Ciclos Hurst é: Trade in & hellip;
Guia de Iniciantes: Construa um Sistema de Negociação Rentável.
Em toda a Web, são explicadas as estratégias básicas para trocar o mercado (Sim, também no meu blog! & # 8220; Como negociar as tendências dos mercados no caminho certo; # 8220;), os padrões do gráfico, como identificar o Range Mercados, os 6 princípios da Teoria Dow e assim por diante ... É fundamental aprender todas essas equipes e hellip;
2 Hurst Cycles Analysis a ser considerado em 2017.
No artigo # 8220; 3 ciclos de negociação, cada trader deve saber & # 8221; você aprendeu os movimentos básicos do ciclo econômico e sua influência nos mercados financeiros. Em que estágio é o ciclo econômico agora? Nesta publicação, eu o analisarei usando o movimento padrão de Hurst Cycles (também conhecido como Battleplan). Você encontrará os prováveis ​​preços de reversão e o & hellip;
Como os ciclos Hurst mudam em uma forte tendência de mercado.
No artigo anterior você viu isso: os movimentos no mercado são o resultado da soma de vários ciclos de mercado. Se você somar o Sine Wave do seu ciclo selecionado com as ondas dos Sub-Ciclos, você receberá o Battleplan. Mas, o que aconteceu quando você tenta somar o Battleplan com o Sine Wave dos ciclos maiores? Deixe o achado & hellip;
Como usar o Hurst Cycles para planejar suas Posições.
No artigo anterior, você viu os principais ciclos de negociação no mercado, agora você vai aprender: como desenvolver um plano sobre onde e quando abrir suas próximas posições. Neste artigo, vou explicar-lhe COMO fazer usando 3 pontos fáceis: os Fractals e os Hurst Cycles. O princípio da soma. O Battleplan. O & hellip;
3 ciclos de negociação que todos os comerciantes devem saber.
O mercado é movido por um número incontável de ciclos de negociação, mas há 3 ciclos que influenciam todos os outros: o ciclo econômico. O ciclo emocional. O ciclo de acumulação / distribuição. Deixe analisá-los um a um. CICLO ECONÔMICO Expansão: confiança crescente, crescimento econômico, baixa inflação Crescimento: mentalidade crescente, inflação crescente, política restritiva. Recessão: lento PIB, a inflação continua a subir. & Hellip;
Aproveite o Market Timing!
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Ciclos de negociação de Bulkowski.
Escrito por e copyright e cópia; 2005-2017 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações.
Este artigo discute como usar ciclos para ajudar o tempo de entrada e saída de negócios, com foco no dia comercial.
Mostrado é um gráfico de estoque usando um olhar de 10 dias atrás na escala de 5 minutos, cortesia de bigcharts. Desenhei linhas azuis verticais para separar os dias mais claramente para esta apresentação.
Imagine que você está interessado em comprar o estoque a um bom preço. Assim, você estará procurando por baixas de ciclo: tempos comuns em que o preço diminui. Saber quando o preço está prestes a diminuir dá uma vantagem. Você pode puxar o gatilho (comprar) com mais confiança. Eu mostro círculos vermelhos destacando os locais quando o estoque fez uma baixa perto do mesmo tempo.
Os primeiros cinco círculos de fundo cerca de 1,5 a 2 horas na sessão (e você deve poder escolher os tempos em seu gráfico intradiário melhor do que este, aumentando o tempo no dia) e os dois círculos no lado direito mais tarde.
Ciclos de negociação: os detalhes.
Para os comerciantes de fim de dia como eu, use as informações do ciclo para ajudar a localizar os momentos em que você deve se concentrar no estoque em vez de se sentar e vê-lo o dia todo. Ciclos podem ajudá-lo a determinar quando será um bom momento para comprar (procurar ciclos entre os vales) ou para vender (ciclos entre os picos). Eu usei essa técnica várias vezes para entradas e funciona para ambos os comerciantes de fim de dia e também pode ajudar os comerciantes do dia a planejar quando o preço está indo ao contrário, com base em ciclos anteriores.
Uma vez que cada estoque mostrará diferentes padrões de ciclo, você terá que fazer sua própria análise. Não dependa de cada estoque fazendo uma baixa de 1,5 a 2 horas no dia de negociação. Este é apenas um exemplo. A baixa que você escolher pode não ser a menor baixa do dia, mas uma onde você pode entrar a um bom preço.
Quando você olha seu gráfico intradía enquanto o tempo esperado da reversão se aproxima, se o estoque for mais rápido, esqueça-o. O ciclo está quebrado e não funcionará neste dia. Mas, se o estoque tende para baixo, então ele pode reverter perto do tempo esperado. Procure por suporte subjacente ou o estoque para formar um fundo, talvez se mova horizontalmente para várias barras de preços.
O gráfico de 10 dias irá dizer-lhe como as inversões típicas se parecem, em forma de V ou mais plana, mais ampla (um fundo de Adam versus um fundo de Eva, se você sabe o que é isso). Se o preço parecer estar se aproximando do ciclo de tempo baixo, considere comprar. O gráfico acima, por exemplo, tem fundos em forma de V nos tempos de reversão comuns.
Ciclos de negociação: lista de compras.
O seguinte é uma sinopse do que procurar quando se utilizam ciclos.
Comece com o gráfico de 10 dias, se disponível. Encontre vezes comuns em que os fundos de preços. Olhe para a forma do preço à medida que inverte de baixo para cima. A inversão é em forma de V ou plana? Mude para o gráfico em tempo real (o gráfico que você usa para trocar) e assumir que o tempo de reversão é agora. Se o preço estiver em declínio, o ciclo está quebrado, então procure outro lugar para outra oportunidade comercial. Se o preço estiver caindo, procure apoio subjacente que faria com que o preço voltasse. Se o preço fizer o mesmo padrão de reversão que você identificou usando o gráfico de 10 dias (ou seja, em forma de V ou plano), considere comprar. Não compre o estoque apenas porque o tempo de reversão é agora. O preço pode continuar mais baixo. Aguarde que ele alcance o suporte subjacente e comece a girar.
Ciclos de negociação: outros exemplos.
Melhores dias de compra. Qual dia da semana é o melhor para comprar ou vender? Melhores meses de compra. Pode comprar no final do mês com pior desempenho e vender no melhor desempenho ser lucrativo? Feriados. O mercado aumenta ou cai antes e depois dos feriados? Resposta: Fall. Valor de mercado. Os padrões de gráficos em ações de pequena capitalização são superiores aos resultados. Sazonalidade. Quais são os melhores meses para comprar e vender ações? Média móvel de 12 meses. Use uma média móvel para o mercado.
Escrito por e copyright e cópia; 2005-2017 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações. Milli-Helen: Uma unidade de beleza suficiente para lançar um navio.

Ciclo de negócios.
O que é o "Ciclo de Negócios"
O ciclo econômico é a flutuação da atividade econômica que uma economia experimenta ao longo de um período de tempo. Um ciclo de negócios é basicamente definido em termos de períodos de expansão ou recessão. Durante as expansões, a economia está crescendo em termos reais (ou seja, excluindo a inflação), como evidenciado por aumentos nos indicadores como emprego, produção industrial, vendas e rendimentos pessoais. Durante as recessões, a economia está se contraindo, conforme medida por diminuição nos indicadores acima. A expansão é medida a partir da calha (ou inferior) do ciclo comercial anterior ao pico do ciclo atual, enquanto a recessão é medida a partir do pico até a calha. Nos Estados Unidos, o National Bureau of Economic Research (NBER) determina as datas oficiais dos ciclos econômicos.
BREAKING 'Business Cycle'
De acordo com o NBER, houve 11 ciclos comerciais de 1945 a 2009, com o comprimento médio de um ciclo com cerca de 69 meses, ou um pouco menos de seis anos. A expansão média durante este período durou 58,4 meses, enquanto a contração média durou apenas 11,1 meses.
O ciclo econômico pode ser efetivamente usado para posicionar o portfólio de investimentos. Por exemplo, durante a fase de expansão inicial, os estoques cíclicos em setores como commodities e tecnologia tendem a superar. No período de recessão, os grupos defensivos, como os cuidados de saúde, os bens de consumo e os serviços públicos, superaram devido aos fluxos de caixa estáveis ​​e ao rendimento de dividendos.
A partir de janeiro de 2017, a última expansão estava determinada a ter começado em junho de 2009, o período em que a Grande Recessão de 2007-09 alcançou sua divisão (tecnicamente, essa recessão começou em dezembro de 2007).
Expansão é o modo padrão da economia, sendo as recessões muito menores e menos comuns. Então, por que as recessões ocorrem? Embora os pontos de vista dos economistas diferem sobre este assunto, existe um padrão claro de atividade especulativa excessiva evidente nos últimos estágios de expansão em muitos ciclos econômicos. A recessão de 2001 foi precedida por uma mania absoluta em ações de pontocom e tecnologia, enquanto a recessão de 2007-09 seguiu um período de especulação sem precedentes no mercado imobiliário dos EUA.
O comprimento médio de uma expansão aumentou significativamente desde a década de 1990. Os três ciclos econômicos de julho de 1990 a junho de 2009 tiveram uma fase de expansão média de 95 meses - ou quase 8 anos - em comparação com o período médio de recessão de 11 meses durante este período. Enquanto alguns economistas esperavam que esse desenvolvimento marcasse o fim do ciclo econômico, o 2007-09 pagou essas esperanças.
As recessões podem extrair uma tremenda quantidade nos mercados de ações. A maioria dos principais índices de ações em todo o mundo sofreu declínios de mais de 50% no período de 18 meses da Grande Recessão, que foi a pior contração global desde a depressão dos anos 1930. As ações globais também sofreram uma correção significativa na recessão de 2001, com o Nasdaq Composite entre os mais atingidos, já que mergulhou quase 80% em relação ao seu pico de 2001 para baixo de 2002.

ciclo comercial da estratégia comercial
Em cada etapa do desenvolvimento de negócios, você enfrentará desafios únicos. Como um start-up, você pode estar lutando com problemas de gerenciamento de tempo porque, vamos enfrentá-lo, você provavelmente ainda está fazendo a maior parte do trabalho sozinho. Você pode estar no palco quando percebe que precisa de ajuda para gerenciar todo o negócio que está gerando.
No E-Myth, relacionamos o Ciclo das Pequenas Empresas aos estágios do desenvolvimento humano - algo que todos entendemos.
O primeiro estágio que chamamos de infância. Esta é a fase inicial do seu negócio quando você atua como Técnico fazendo todo o trabalho do negócio você mesmo. Nesta fase, você de bom grado dedica tudo ao seu negócio, independentemente do preço que isso leva a você pessoalmente. À medida que seu trabalho duro inicial compensa e seu negócio começa a aumentar seu impulso, você percebe que talvez não seja capaz de fazer tudo por sua conta. Você decide que é hora de obter ajuda; e é quando você entra na próxima etapa do ciclo de pequenas empresas: adolescência.
Na fase adolescente do seu negócio, você começa a experimentar o crescimento. Você contrata funcionários para assumir algumas das tarefas que costumavam sobrecarregar você. Mas logo você acha que as coisas não estão sendo feitas da maneira que você quer que elas sejam feitas. Seus empregados não têm a motivação e conduzem o que você colocou no negócio. Neste ponto, muitos donos de empresas vão empurrar os funcionários para fora do caminho e inserir-se de volta ao papel do Técnico, acreditando que ninguém fará o trabalho, tanto quanto possível.
Trabalhamos com muitos clientes nos estágios de desenvolvimento da infância e da adolescência. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a chegar ao terceiro estágio do Ciclo de Pequenas Empresas: maturidade. Nesta fase, o empresário tem o que chamamos de "A Perspectiva Empresarial". Eles abordam seus negócios com uma visão claramente definida, com padrões de responsabilidade e direção que impulsiona o negócio para o sucesso.
Uma forma gratuita de aprender mais: a experiência do E-Myth.
Se você quiser saber mais sobre o Ciclo de Pequenas Empresas e o papel que você desempenha em sua empresa, considere comparecer à experiência gratuita de E-Myth. Estas sessões de telefone de uma hora regularmente agendadas são lideradas por um E-Myth Business Coach e fornecem uma excelente introdução aos conceitos E-Myth-chave que podem ajudá-lo a ganhar a Perspectiva Empresarial.
Qual a sua história?
Em que etapa do negócio você está? Quais desafios únicos você está enfrentando quando você tenta mudar para a próxima etapa do Ciclo de Pequenas Empresas? Publique um comentário e conte-nos sobre isso.
Meu negócio está no estágio da adolescência, embora tenha decorrido 20 anos antes de comprá-lo. Estou totalmente ofuscado por ser o técnico, os funcionários que tenho são bons, mas falta experiência. Meu maior problema é como levá-los à velocidade na mais rápida quantidade de tempo.
Enviado em 25 de junho de 2008 às 20h40.
E esse é o ponto principal - você o pregou. O estágio de desenvolvimento refere-se não ao tempo, mas ao trabalho que está sendo feito, quem está fazendo isso e com o resultado. Você pode, com efeito, ser um iniciante de 20 anos se você for o chefe da lavadora e da garrafa fazendo tudo no negócio. Seu negócio pode permanecer na adolescência por 20 anos, conforme descrito como você pode ter contratado alguns funcionários, mas você tem poucos ou nenhum sistema documentado, você abdicar em vez de delegar a responsabilidade, você está jogando pessoas em problemas, em vez de criar um sistema turnkey que é escalável e não exige que o proprietário da empresa funcione. Idealmente, é preciso abordar seus negócios como algo que pode ser replicado de 100 a 1000 vezes. Mesmo que você nunca faça esse passo, se você pode vê-lo como um protótipo - ou um sistema replicável com um conjunto de processos, todos projetados para produzir um resultado consistente intencional, você está indo para passar da adolescência até a maturidade. Um negócio maduro é aquele que você pode vender. É um negócio que ocupa um lugar no mercado, fazendo o que faz de uma maneira proprietária única; É um negócio dependente de sistemas, não dependente de pessoas.
O que eu enfoco é construir os sistemas que você precisa, que permitirão que esses novos funcionários tenham sucesso. Em seguida, construa o sistema de recrutamento para que as pessoas que você trazem tenham a capacidade de executar com êxito o que você precisa para acontecer, e você tem um programa de treinamento no lugar para que eles possam aprender o caminho que você quer que o trabalho seja feito, além de ter um método para desenvolver continuamente sua capacidade de agregar valor à empresa. Demora algum tempo, mas se você é capaz de fazer o trabalho do negócio com sucesso - então alguém pode ser capaz de como isso. O desafio é descobrir o que realmente está fazendo, para que você possa ensinar outra pessoa.
Enviado em 26 de junho de 2008 às 14:28.
Possui um negócio de design gráfico que começou com 4 criativos. estávamos fazendo todo o trabalho técnico, pois o negócio depende das nossas habilidades de design. No 2º ano de funcionamento, ganhamos muitos projetos e vimos a necessidade de contratar mais criativos. nesse estágio, eu entendo é a adolescência. Infelizmente, não crescemos mais a partir daí. muitos de nós ficaram queimados com estresse e prazos e amorteciam nossos espíritos criativos. nós lutamos por mais 4 anos e agora muitos já renunciaram e estou numa encruzilhada sobre se eu deveria continuar ou fechar compras.
Enviado em 26 de junho de 2008 às 16:58.
Bem, meu pequeno negócio foi iniciado a partir de nada além de uma idéia que havia sido demitida por alguns anos como sendo apenas isso, uma idéia!
Quando de repente me encontrei sem trabalho (com e empurrando da minha esposa), comecei lentamente, assumindo pequenas quantidades de trabalho e desenvolvendo uma variedade de ferramentas, uma de cada vez. Agora tenho uma faixa "base".
Eu tenho dois lados do meu negócio, o workshop & amp; as ferramentas que eu fabrico (todo o trabalho especializado e eu sou o único fabrico dessas ferramentas na Austrália) Como estou com sede em casa e amp; Eu não posso aceitar o trabalho. Preciso (sim, já estou com problemas no conselho local). Preciso do trabalho para financiar um movimento para onde, mas eu preciso de algum trabalho para assumir o trabalho. Uma captura real 22 (Conselho pensa que eu deveria apenas construir uma nova oficina no setor industrial! Big $$) Eu também luto com os níveis de estoque com minhas ferramentas, pois agora estou vendendo mais do que posso acompanhar. Muita disso também está relacionada com o fluxo de caixa, pois parece demorar muito para ganhar o dinheiro para criar o estoque (é claro que são muitas outras saídas como equipamentos etc.) Mas estou perto disso com os meus níveis de estoque.
Não importa o quão difícil eu tente, estou cada vez mais encontrando mais e amp; mais de um sonho de tubulação para configurar e executar meu negócio como um "negócio real" com sua própria localização, opperating efetivamente & amp; eficientemente. Tudo isso precisa de dinheiro, do qual eu simplesmente não tenho. Como eu deveria financiar não só uma oficina de propano (para assumir o trabalho e equipe), mas também financiar não apenas os níveis de estoque existentes, mas introduzir mais ferramentas que eu preciso, para aumentar o alcance & amp; para manter os clientes interessados ​​(as pessoas estão gritando para eu fabricar essas ferramentas especializadas ou importar)
Estou totalmente autofinanciado até à data (o que até amaiza meu gerente do banco)
Eu sei que o trabalho está lá fora, como eu continuamente desligando-o por medo de ser desligado totalmente pelo conselho e os vizinhos reclamantes (a maioria dos quais tem apoiado!) Atualmente, estou executando uma linha fina entre poder pagar as contas, anunciar e sair para o mercado, que inclui muitas viagens ($$)
A questão é :
Como se avança quando o principal problema parece ser apenas falta de dinheiro?
Enviado em 26 de junho de 2008 às 17:12.
Eu tenho um negócio de varejo / serviço que apenas comemorou seu 21º ano e tenho uma visão clara do que será no futuro. Estou no processo de escrever todos os sistemas em nosso manual de operações e treinar meu pessoal maravilhoso, mas também sou técnico enquanto continuo a encontrar mais dois funcionários a tempo inteiro. Eu acredito que estou mudando de um adolescente para um empresário.
Enviado em 26 de junho de 2008 17:28.
Estou apenas começando nesta viagem louca e tive a sorte de ter lido os livros antes de começar. Estou tentando desenvolver os sistemas e os processos que eu preciso ao construir o negócio. É um trabalho árduo - com certeza -, mas espero poder passar dos primeiros dois estágios relativamente rápido.
Enviado em 26 de junho de 2008 às 19:18.
Como empresário de 11 anos, acredito que o amadurecimento é um estado constante para qualquer empresa que esteja crescendo. Não posso dizer que meu negócio amadureceu, mas cresce mais sistemático o tempo todo.
Os sistemas que li sobre isso realmente tornam possível passar de ser um técnico no negócio para ser o empresário e realmente gerir o negócio.
Soluções informáticas no local.
Enviado em 26 de junho de 2008 9:11 PM.
Eu tenho uma pequena empresa que comecei no lado há 3 anos, mas quando eu estava de repente fora do emprego, eu fui em tempo integral. Isso foi um pouco mais de um ano atrás. O que fiz foi tirar duas das minhas paixões e envolvê-las em um negócio: linguística e tecnologia da internet. O que significa que temos dois produtos principais: Localização (tradução) e Search Engine Optimization / Marketing. De várias maneiras, as duas áreas são muito diferentes, mas juntas elas podem ser muito úteis. No entanto, o lado da localização está crescendo muito mais rápido que o outro.
Quando eu comecei o negócio, como muitos outros, como um "técnico", a coisa mais difícil para mim é virar a esquina do trabalho como freelancer para obter empregos como uma empresa. No momento, recebo a maior parte do meu trabalho no nível freelancer. Eu tenho um número de pessoas que estão prontas e dispostas a trabalhar para mim como freelancers, e a maioria delas são pessoas que conheço por um tempo e confio neles. O problema é até que eu possa vender os empregos no preço certo. Estou com um pouco de medo de dar esse dinheiro extra.
Eu também comecei a criar sistemas para como fazer o trabalho que posso transmitir a outra pessoa. Acho que o meu maior problema é uma combinação clássica de tempo e dinheiro. Para aproveitar o tempo para trabalhar em estratégia e venda, preciso ter certeza de que haja um fluxo de caixa sustentável. Mas, no momento, estou preso na captura 22 de trabalhar como técnico para manter o dinheiro chegando dentro, o que significa que eu tenho menos tempo para me concentrar em vender no nível que eu preciso.
Enviado em 27 de junho de 2008 9:11 AM.
Uau, fico feliz em saber que nossa empresa não está sozinha. Somos um ano em um empreendimento que é uma combinação de duas práticas profissionais relacionadas à saúde de 10 anos que combinamos e adicionamos serviços adicionais relacionados à saúde e varejo.
Nosso primeiro ano foi subsidiado pelo rendimento dos dois negócios originais, o que significa que meu parceiro e eu estamos trabalhando como técnicos para manter a operação em operação, enquanto também estamos trabalhando na construção dos sistemas que permitirão a consistência do serviço no serviços adicionais e para ter outros técnicos aliviar meu parceiro e eu apenas somos donos de empresas e nos concentramos em construir o negócio.
Adicionamos pessoal diretamente desde o início para atender os componentes adicionais do nosso modelo de negócios. O que estamos lutando é conseguir o cliente original das duas práticas originais para receber os mesmos serviços dos novos funcionários que adicionamos, porque esses clientes originais são tão leais tanto para mim quanto para meu parceiro, minha esperança é construir os sistemas para garantir a consistência do serviço que com o tempo que será resolvido.
Bottom line: estamos apenas começando no estágio da adolescência.
Enviado em 28 de junho de 2008 12:24.
Eu tenho uma pequena empresa que comprei 4 anos atrás. O cara de quem eu comprei já se foi. Nós vendemos e produzimos gráficos e letras para os lados de caminhões e outros veículos.
Tivemos algum crescimento, mas parece que estamos presos no nível e não conseguimos descobrir como avançar. Somos dois e nenhum deles tem o que eu chamaria de personalidade de vendas. Passamos por 3 vendedores diferentes. Nenhum deles conseguiu produzir vendas suficientes para que valesse a pena.
Nós vamos continuar com isso, mas às vezes é difícil ver qualquer luz no final do túnel.
Enviado 1 de julho de 2008 7:11 AM.
Em resposta à pergunta de Rod:
No seu caso, não é apenas falta de dinheiro. Parece que você está tentando fazer tudo e ndash; fabricar, manter estoque, distribuir, vender, encontrar uma nova localização, comprar matérias-primas, facturação, coleta e ndash; A lista continua e continua. Para levá-lo ao próximo nível, você precisará entregar algumas dessas funções para outra pessoa. Por exemplo, se você encontrou alguns parceiros para ajudá-lo com a distribuição e obteve pedidos firmes para uma quantidade significativa de estoque a ser entregue dentro de X número de dias / meses, você poderia levar essas ordens ao banco como parte de seu plano de negócios e obter Seja qual for o financiamento, você precisa construir ou arrendar uma instalação de fabricação. Isso proporcionaria o capital que você precisa e, o mais importante, liberará seu tempo para se concentrar no que você faz melhor & ndash; fazendo as ferramentas. Você também pode contratar ou terceirizar funções como faturamento e coleções para liberar o tempo que você precisa para expandir o negócio.
É loucura pensar que você pode fazer isso com nada além do seu próprio dinheiro. Você precisará ajuda externa de um banco e / ou de investidores externos. Qualquer um quer saber quatro coisas sobre você e seus negócios:
Quem é Você? Qual é o seu histórico e experiência?
Para que você precisa do dinheiro? Seja específico!
Quanto você precisa? Novamente, seja muito específico aqui.
Qual o seu plano de pagar de volta? Quanto dinheiro você terá que gerar a cada mês para fazer os pagamentos?
Se o seu banqueiro é bom no que ele faz, ele deve poder ajudá-lo a responder a essas perguntas ou, pelo menos, ser claro sobre o que o banco precisa para emprestar-lhe o dinheiro.
E não deixe o conselho da cidade o intimidar na construção de uma nova oficina se você não quiser fazê-lo. Eles têm sua própria agenda & ndash; Eles querem o novo edifício, eles querem os empregos, e eles querem todas as receitas fiscais que a construção e o emprego gerarão. Eles podem não se importar muito se você pode pagar ou não. Você precisa de uma instalação e um plano que faz de você o lucro que deseja fazer. Espero que isto ajude.
Enviado 1 de julho de 2008 11:15 AM.
Eu tenho trabalhado com meu marido há oito anos, acho que estamos no estágio adolescente, embora eu me sinta meio preso, nenhum progresso está sendo feito. Alguns anos atrás, decidimos terceirizar algumas de nossas operações, mas não pareceu funcionar. Os trabalhadores nunca parecem fazer com que os empregos terminem a tempo. Os trabalhadores em casa parecem não ter motivação, os empregos são errados com uma longa lista de horrores. Embora eu tenha sorte de ter lido o e-myth revisitado, então estou tentando configurar sistemas. Está provando muito, há muito para resolver. Espero que possamos chegar lá.
Enviado em 3 de julho de 2008 às 9:52 da manhã.
Em resposta a Jim C:
Não há respostas rápidas e fáceis aqui, mas há algumas coisas que você pode investigar. Em primeiro lugar, quão clara você e seu parceiro definiram seus objetivos gerais? Onde você quer ser no próximo ano? Em 2 anos? Em 5 anos? Anote esses objetivos de forma clara e específica, conforme você pode. Se você não sabe onde quer ir, não pode encontrar o seu caminho para sair da floresta e não pode comunicar claramente o que deseja do seu vendedor ou de qualquer outra pessoa.
Em seguida, faça algumas pesquisas em seu mercado. Quanta demanda existe para os seus serviços a uma distância razoável da sua empresa? Qual porcentagem dessa demanda você está satisfazendo? O que seus clientes querem mais do seu negócio que não conseguem entrar em outro lugar? Você nunca pode obter todas as informações que você deseja responder a essas perguntas, mas você sempre pode descobrir mais examinando-as. Pergunte-lhes diretamente: como você descreveria seu fornecedor ideal?
Esta pesquisa irá ajudá-lo a determinar se existe ou não o potencial suficiente para se expandir. Se houver potencial suficiente, você pode começar a modificar as formas em que você produz e entregar seus serviços para melhor atender às necessidades de seus clientes. Se não houver potencial suficiente, talvez seja necessário encontrar outros produtos ou serviços para vender. Ou você pode decidir que é hora de se afastar. Qualquer uma das opções é melhor do que continuar sem mudanças - você só crescerá cada vez mais frustrado à medida que os meses e os anos passam, se você seguir em frente como antes.
Enviado em 3 de julho de 2008 às 11:45.
Em resposta a Nkasi Ogakwu:
Você certamente não está sozinho quando se sente frustrado com erros no trabalho e funcionários desmotivados. A questão de como motivar uma equipe é popular. A resposta só pode ser encontrada perguntando-se, "o que está faltando no meu negócio (no meu sistema) que está permitindo que isso aconteça?" Observe que apontá-lo na direção de sistemas e não de pessoas. Olhe para os seus sistemas de gestão, como sistemas de contratação, sistemas de treinamento e sistemas de compensação. Você tem posições definidas em sua organização? Cada funcionário entende seu papel em contexto ao resultado geral da empresa? Você definiu qual é o resultado geral da empresa? Você vê para onde é dirigido? Em vez de tentar motivar, tente trabalhar em sua liderança e sistemas de gerenciamento. É fácil ficar preso e difícil às vezes para encontrar a melhor saída. Volte e veja primeiro o seu pensamento e sistemas fundamentais. Você pode achar que depois de 8 anos - este é o melhor ano ainda. Por sinal, parabéns pelos seus 8 anos ... é uma realização tremenda.
Enviado em 3 de julho de 2008 às 15:11.
Estou pensando em começar meu próprio negócio em saúde, mas, ao contrário da maioria dos comentários aqui, minha intenção não é ser um técnico, principalmente um empreendedor e gerente. Minha mãe é atualmente trabalhadora no campo. Isso é ruim que eu não tenho experiência na indústria (eu tenho experiência de gerenciamento). Eu também quero desistir do meu emprego a tempo inteiro para me concentrar na execução do meu plano de negócios (que agora estou começando a escrever), mas um dos meus amigos íntimos pensa que isso é estúpido. ele acha que eu deveria fazer malabarismos com o negócio a tempo parcial enquanto eu mantenho meu trabalho. Eu discordo principalmente porque meu trabalho é muito tributário e muitas vezes trabalho 12 horas por dia (a maioria das vezes mais) e nunca obteremos o tempo adequado para iniciar o negócio da maneira correta. Eu não quero uma loja de mamãe e pop, eu quero crescer este negócio em vários escritórios e possivel uma franquia. Qualquer opinião, devo ficar com o meu emprego atual e arriscar-me a não iniciar o negócio (e ser possível despedir-se do meu emprego atual) ou devo acreditar no meu conceito e fazer tudo certo nisso?
Enviado em 6 de julho de 2008 8:01 PM.
Eu acho que você deve investigar o que a propriedade do negócio irá trazê-lo. No entanto, o seu primeiro plano de ação não é olhar para o negócio primeiro, mas começar por identificar o que você está tentando alcançar de uma empresa, o que isso trará para sua vida, o que você quer que sua vida pareça. Faça uma auditoria interna em primeiro lugar, do que começar a olhar para fora e encontrar o negócio que lhe dará a capacidade de ter o estilo de vida que deseja, e não vice-versa.
Eu sou um treinador de franquia e negócios. Se você quer ser bem sucedido, você precisa estabelecer o que deseja, do que encontrar esse negócio muito fácil. Eu recomendaria que você encontre um treinador de negócios para ajudá-lo a encontrar a oportunidade de negócio correta, o que o levará ao seu objetivo final e especialmente ajudá-lo a identificar quais são suas fortalezas e esclarecer sua visão em um processo passo a passo. O próximo passo é apresentar modelos empresariais que atendam a esses objetivos.
Eu concordaria com o franchising desde que todo o processo e procedimento do negócio foram testados e comprovados, tudo o que você precisa fazer é uma diluição completa, você não precisa ter experiência na empresa que você escolher, você precisa ser o Entrpreuneur no seu negócio, você deve trabalhar em seu negócio e não em sua empresa de outra forma, você estará vivendo o Emyth.
Submitted Jul 10, 2008 9:08 AM.
I am also just starting out with a new business. I have owned my own businesses before, and swore that I would never do this again. But, I guess I keep having these entrepreneurial fits, and then find myself frozen and wide-eyed in a pile of rubble.
This new business has taken me by surprise. I was offered an amazing opportunity to design and manufacture a product. At first, I had no idea where this was going to lead, so I kept taking the next step (They want dimensions; I give them dimensions. They want to know what materials; I tell them what I want. step by step). My idea was that I'd start worrying when I had the product in hand.
So, after almost a year of fussing with the design, I'm finally standing here with product in hand. And I decided to get serious and turn it into a business that works -- to do things differently than I ever have before. Mostly, I need to get a handle on the financial aspect of running a business, which I have usually just hoped would just take care of itself. I know that if this is going to work, I have to square off with money.
I made an appointment with my local SBA, and my counselor is stellar. He is very excited about the business, and highly recommended The E-Myth to me, which I devoured, and now feel like I have a foundation and a direction. The book demystified the process to me, which is liberating. But also gave me a lot of homework, which I am tackling now: the vision for my life; the product (not the commodity, right?). That's about where I am: Trying to figure out what I'm in the business of selling, beyond the product I have designed.
Submitted Jul 13, 2008 11:42 PM.
Where do I begin? I read this book a month after I sold my business, well i nreading the book I sold the furnishigs and leasehold improvements. My customer base I still have. I'm an excelletn tech. 18 yrs experience, but a salon owner of 6 years. I guess I got burnt out trying to wear all titles at all times, ultimately need to be a tech to survive, I plan on re-opening sometime soon but noit without a solid system. I'm only one person, and I get anxiety everyone time someonse wants to go in business with me. I don't want to be tied behind my chair, I just want to train, and inspire other stylist to do their best. I will not do it again without a solid plan for entering and exiting.
Submitted Jul 14, 2008 10:12 PM.
My business is a cross between infancy and adolance, I purchased the business 2 years ago, and at the time the business was 33 years old and dying. Dying because of Digital. Photographers used to have it easy at the end of the film stage. Shoot, Send in the film, 2-3 weeks later get a bunch of Proofs to show the client, then crop and send back in to order. Very little time spent processing, organizing, backing up. With digital it all changed. Now instead of send it and forget it, you spend roughly 7-8 mins on every pose, printing only those you want, and then keeping the client happy by getting it done yesterday. <h1> Where we are today in the Photography World </h1> We are back at square one. I am the product, the technition, the owner, and the Manager, I started right by having an accountant handle the books, and now have hired a organization to do it better, and help "focus" me. I also hired an office assistant who does much of the work that needs to be done, but gets forgotten, or ignored. I have.

Trading the Business Cycle.
Fifty percent of a stock’s move depends on sector performance, Cramer says. That’s because most of Wall Street’s money managers take a sector-based approach to investing, and these guys buy and sell at such a high volume that they set market prices. If you can predict where the sector’s going, or where this money will flow, then you’ve all but banked half your profits before even starting.
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To do this, you have understand the business cycle as well as what stocks work at certain points during that cycle. The stocks break down into two groups: secular and cyclical. The first group, secular, consists of companies whose performance is independent of the economy. Think Procter & Gamble , Kellogg, Johnson & Johnson. You don’t stop buying Band-Aids during a recession, do you? Do you stop eating? That’s why these stocks work during a downturn.
Cyclicals, on the other hand, depend on a strong economy. These are the industrials, autos, raw-materials, consumer-durables and heavy-equipment companies. They’re great when business is booming. But when it’s not, these stocks get hit the hardest.
The key here is to buy secular stocks at the top of the cycle, just before the market’s about to turn down. It could be a global financial crisis, a bubble of some kind or higher interest rates thanks to the Federal Reserve. But at the point, these plays won’t yet be in favor. That happens at the bottom. So buy them before that happens when they’re cheap.
At the bottom, though, you want to buy the cyclical stocks. Try to anticipate the same kind of switch in the market you did with the secular names. When you expect the market to turn up, buy the cyclicals. They’ll ramp up as the economy does.
These cyclical stocks will look expensive, at least on a price-to-earnings basis, when the economy’s at its lowest. But that’s because analysts will have cut estimates so much that the group’s respective P/E ratios, inevitably, will have increased. If the earnings (E) estimates drop, but the price (P) stays the same, then simple math dictates a higher multiple (M). E x M = P. But just remember that those earnings will rebound as business increases.
This is a counterintuitive strategy for that reason. Usually you avoid “expensive” stocks. But knowing that a change in earnings is coming will help you see past the multiple. You might be surprised by how few people take this into account. And that, Cramer says, is why this strategy works.

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